Briga entre 'flanelinhas' termina com homem esfaqueado na Bahia

Deivisson Silva e Silva, de 20 anos, foi esfaqueado no peito e nas costas neste domingo (13), no bairro da Barra, em Salvador (BA), em uma briga com um colega de trabalho, um guardador de carros identificado como Mateus. Segundo o posto policial do HGE, a dupla teria discutido após uma disputa pelo controle das vagas do estacionamento.

A mãe da vítima, a comerciante Andréa Bianca de Jesus Silva, de 46 anos, contou ao Correio da Bahia que o filho é estudante do 2º ano do ensino médio e ficou desempregado recentemente. “Meu filho fica naquele local sempre de manhã e volta às 18h para casa. Ele é um menino bom, sempre foi trabalhador, graças a Deus, e está estudando”, disse ela. Andréa contou que Deivisson começaria um treinamento de jovem aprendiz em uma empresa nesta segunda-feira (14).

Quando meu filho disse que ele não poderia botar carro lá de jeito nenhum e que ele procurasse outro lugar para tomar conta, o cara levantou, pegou uma faca e deferiu no meu filho. A sorte foi que Deivisson recuou para trás, senão estaria morto.”

Outros dois guardadores de carro que trabalham no local da briga confirmaram que houve uma discussão entre Deivison e Mateus. Segundo Edilson Ferreira, esse tipo de confusão é comum por ali. Ainda segundo ele, os dois eram amigos e a confusão aconteceu de forma repentina. "Do nada eles começaram a brigar porque um queria colocar o carro em um local e o outro não deixou", conta. De acordo com o "flanelinha", os guardadores que trabalham na região recebem cerca de R$ 2 dos motoristas para tomarem conta dos carros.

De acordo com um taxista que também trabalha próximo ao estacionamento e não quis se identificar, "os dois são usuários de drogas e às vezes há outras coisas em jogo. Provavelmente o que foi esfaqueado vai querer se vingar".

O jovem agredido foi ocorrido por policiais militares da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (Rio Vermelho) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Até o momento, a identidade do suspeito não foi confirmada e ele segue foragido.

COMMENTS

Nome

ADEB,1,Bahia,347,Brasil,424,Brasília,1,Camaçari,1,Cláudia Wild,3,Colunista,2,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,21,des,1,Destaque,853,Economia,35,Educacao,10,Elizeu Rosa,19,Entretenimento,58,Esporte,18,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Mundo,84,Noticias,1146,Politica,551,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,5,Salvador,428,Saúde,12,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Briga entre 'flanelinhas' termina com homem esfaqueado na Bahia
Briga entre 'flanelinhas' termina com homem esfaqueado na Bahia
https://1.bp.blogspot.com/-OEFB9X3SFOg/WZGV9v1LRHI/AAAAAAAAAv8/cQQNT29PFawJ17GlRI0g-49Z7NpiOa9OQCLcBGAs/s320/carros.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-OEFB9X3SFOg/WZGV9v1LRHI/AAAAAAAAAv8/cQQNT29PFawJ17GlRI0g-49Z7NpiOa9OQCLcBGAs/s72-c/carros.jpg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2017/08/briga-entre-flanelinhas-termina-com.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2017/08/briga-entre-flanelinhas-termina-com.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy