Aleluia critica manifesto de PMs contra Bolsonaro

















Vereador afirma que Coletivo de Policiais Progressistas tem interesses políticos e ideológicos

O vereador Alexandre Aleluia (DEM) criticou policiais militares ligados ao deputado federal Jean Wyllys (PSOL/RJ) que lançaram, na última quarta-feira (8), nota de repúdio contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ). No documento, os militares insinuam que Bolsonaro é contrário aos direitos humanos.

“George Matos e Ricardo Matos são irmãos do deputado Jean Wyllys e, ao que parece, resolveram usar a condição de policiais para falar em nome de uma corporação centenária, como se representassem todos os policiais militares da Bahia. Em uma movimentação do chamado Coletivo de Policiais Baianos Progressistas e pela Democracia, eles atacaram o deputado Jair Bolsonaro com todos os clichês e slogans que a militância de esquerda repete exaustivamente", disse o vereador Alexandre Aleluia.

O parlamentar diz que a chamada defesa de direitos humanos proposta pelo coletivo é somente um disfarce para propósitos políticos. “Eles são como o Reaja, que quer usar a bandeira dos direitos humanos para promover ataques ideológicos e, por meio de mentiras diárias, o desgaste de qualquer um que pense diferente”, disse o líder do DEM na Câmara Municipal.

“Esses dois policiais, lamentavelmente, resolveram que poderiam usar o nome da PM, numa clara subversão da hierarquia militar, para satisfazer os interesses políticos e ideológicos deles e do irmão, que é histórico adversário de Bolsonaro, uma vez que resolveram fazer política partidária para defender uma agenda política e não a sociedade”, apontou.

O vereador disse ainda que se tivessem se pronunciado na condição de cidadãos e não de policiais, não haveria nada demais, a não ser o legítimo exercício da liberdade de expressão. “Mas, ao se manifestarem na condição de policiais militares, colocaram a instituição numa posição delicada. Eles não representam a polícia baiana, não passam de dois ou três ideólogos usando indevidamente o nome de uma corporação honradíssima”, ressaltou Aleluia.

COMMENTS

Nome

ADEB,1,Bahia,347,Brasil,424,Brasília,1,Camaçari,1,Cláudia Wild,3,Colunista,2,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,21,des,1,Destaque,853,Economia,35,Educacao,10,Elizeu Rosa,19,Entretenimento,58,Esporte,18,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Mundo,84,Noticias,1146,Politica,551,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,5,Salvador,428,Saúde,12,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Aleluia critica manifesto de PMs contra Bolsonaro
Aleluia critica manifesto de PMs contra Bolsonaro
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2017/11/aleluia-critica-manifesto-de-pms-contra.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2017/11/aleluia-critica-manifesto-de-pms-contra.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy