Bahiatursa faz receptivo para 5,7 mil passageiros de transatlânticos

Foto: Rosilda Cruz/Bahiatursa
Bahiatursa faz receptivo para mais de 5,5 mil passageiros de transatlânticos

Os 5.722 passageiros dos navios MSC Musica e MSC Preziosa tiveram uma manhã animada no Porto de Salvador, nesta quarta-feira (3). A Bahiatursa preparou um receptivo em que se destacaram a simpatia das baianas tipicamente trajadas, distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim, e o cantor Ed Bala com a Fanfarra Mágica, dando boas-vindas aos turistas.

Por volta das 8h, chegou o MSC Musica, que vai permanecer ancorado até as 23h em Salvador, partindo então para Ilhéus. O industriário Luis Carlos Mendonça, que estava acompanhado da mulher, Simone Barros, disse que já conhece Salvador, mas é sempre bom voltar à Bahia, “uma terra que respira energia, cultura e acolhe bem o turista”.

Advogado de Ciudad del Est, no Paraguai, Ricardo chegou com a esposa, Clara, e a filha Débora. É a primeira vez que eles vêm a Salvador e estavam ansiosos para conhecer o Centro Histórico da cidade, sobretudo o Pelourinho. O advogado elogiou o clima, a temperatura e a luminosidade da capital baiana. Quando soube que para os soteropolitanos menos de 20° já é frio, ele respondeu: “Vocês são uns privilegiados”.

A programação de receptivo da Bahiatursa em 2018 começou no fim da tarde de terça (2), com a presença de baianas e um grupo de samba de roda dando as boas-vindas aos turistas do MSC Preziosa, que chegou às 17h e vai partir às 18h desta quarta (3). 

O superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, explica que durante toda a temporada de cruzeiro marítimo, que acontece até abril, a Bahiatursa vai recepcionar os turistas que desembarcarem em Salvador. “Fazemos isso com todo prazer. Já é uma tradição no porto, no aeroporto e na rodoviária. A simpatia do baiano é algo incomum e temos que expressar isso sem hesitar”, afirma.

O diretor de Serviços Turísticos, Paulo Vital, lembra que em janeiro está prevista a chegada de 14 navios ao Porto de Salvador, com capacidade total de 38 mil passageiros. A Bahiatursa vai fazer receptivo durante todo o mês com baianas distribuindo as fitinhas do Bonfim. Nos dias 16, 17, 24 e 31 a programação terá o reforço do Swing do Pelô, Rixô Elétrico e grupos de samba de roda. 

Fonte: Ascom/Bahiatursa


from Ebahia News http://ift.tt/2lPVDIF

COMMENTS

Nome

Bahia,330,Brasil,414,Camaçari,1,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,18,des,1,Destaque,836,Economia,34,Educacao,10,Elizeu Rosa,15,Entretenimento,56,Esporte,18,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Jequié,73,Lauro de Freitas,4,Mundo,84,Noticias,1144,Politica,529,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,5,Salvador,373,Saúde,11,Segurança Pública,2,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Bahiatursa faz receptivo para 5,7 mil passageiros de transatlânticos
Bahiatursa faz receptivo para 5,7 mil passageiros de transatlânticos
http://ift.tt/2CAM0J3
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2018/01/bahiatursa-faz-receptivo-para-57-mil.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2018/01/bahiatursa-faz-receptivo-para-57-mil.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy