Associação de Judeus sai em Defesa de Jair Bolsonaro


A ASBI – Associação Sionista Brasil – Israel – uma associação que reúne judeus de todo o Brasil – emitiu uma nota de repúdio referente ao que foi declarado pelo historiador Marco Antonio Villa

A ASBI – Associação Sionista Brasil – Israel – uma associação que reúne judeus de todo o Brasil – emitiu uma nota de repúdio referente ao que foi declarado pelo historiador Marco Antonio Villa, em programa na Rádio Jovem Pan. Villa, na ocasião, chamou o deputado Jair Bolsonaro e seus apoiadores de “nazistas”.

Nas redes sociais, vários internautas indignados com as expressões injuriosas e caluniosas usadas por Villa, manifestaram intenção em processá-lo no juízo cível e criminal.

Em um vídeo que circulou no Twitter e no Facebook, um dos filhos de Bolsonaro disse que o deputado acionará a justiça contra Marco Antonio Villa. Segundo apurado, várias ações judiciais serão propostas contra o historiador.

Segue a nota da ASBI na íntegra:

A ASBI – Associação Sionista Brasil – Israel

repudia veementemente as acusações feitas pelo historiador Marco Antônio Villa contra o deputado e candidato à presidência da república Jair Bolsonaro.

Apoiamos Bolsonaro por reconhecermos nele um amigo, um admirador da cultura e tradições judaicas e um defensor da soberania do Estado de Israel.

Acreditamos na sua sinceridade e empenho para combater a ideologia marxista que está destruindo o Brasil.

Compreendemos que a sociedade brasileira foi esgarçada de tal forma, que a única oportunidade do país se reerguer e se livrar deste câncer é dando uma guinada à direita para se reequilibrar e voltar ao centro.

Entendemos que um Congresso forte e livre de progressistas no poder é o que vai devolver o país à normalidade e aos valores morais e éticos que estruturaram a nossa sociedade.

Decidimos que é chegado o momento de nos posicionarmos, e isso significa rejeitar qualquer administração pública de qualquer matiz de esquerda.

Urge que o país se oxigene para o seu próprio bem. Estamos intoxicados com a desmoralização dos valores judaico-cristãos que perverteram a sociedade, mudando a ordem das coisas a ponto de transformar a exceção em regra é a regra em exceção.

Aprendemos que um erro será sempre um erro, ainda que o pensamento vigente considere um acerto, ou que um acerto continuará sendo um acerto, ainda que o pensamento vigente considere um erro.

Colocamo-nos à disposição da família Bolsonaro para organizar quaisquer eventos que ajudem a esclarecer a posição política diante dos questionamentos que todos estão fazendo sobre diferentes e polêmicos temas. 

A ASBI apoia ideias que desenvolvam o país, que mantenham suas tradições, que preservem sua história e que eduquem os brasileiros de forma construtiva.

Ao acusar Bolsonaro e seus eleitores de nazistas, o historiador aponta seu dedo para boa parte da comunidade judaica que o apoia e se sente ofendida com este ataque desproporcional e histérico.

Se estes que o criticam de forma virulenta são os mesmos que se consideram e se apresentam como moderados, então são eles que nos mostram o que pode vir em seguida com os seus excessos e os seus julgamentos que assassinam reputações.

Equipe ASBI

COMMENTS

Nome

Bahia,332,Brasil,416,Camaçari,1,Cláudia Wild,1,Colunista,1,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,18,des,1,Destaque,840,Economia,34,Educacao,10,Elizeu Rosa,17,Entretenimento,57,Esporte,18,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Mundo,84,Noticias,1146,Politica,533,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,5,Salvador,378,Saúde,11,Segurança Pública,2,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Associação de Judeus sai em Defesa de Jair Bolsonaro
Associação de Judeus sai em Defesa de Jair Bolsonaro
https://jornalhoraextra.com.br/wp-content/uploads/2018/02/jair.bolsonaro.israel.jpg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2018/02/associacao-de-judeus-sai-em-defesa-de.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2018/02/associacao-de-judeus-sai-em-defesa-de.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy