Assessora de Marielle conta que tiros que mataram a veradora duraram ‘um segundo’

Assessora concedeu entrevista ao Fantástico no domingo (18)
Foto: Reprodução
Estadão Conteúdo

A assessora de imprensa da vereadora Marielle Franco, assassinada na semana passada, no Rio, contou que o som dos tiros que atingiram o carro onde estavam e que mataram Marielle e o motorista Anderson Pedro Gomes durou “um segundo”. Ela concedeu entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, e contou como foi o momento do homicídio.
Publicidade

“Estávamos olhando o celular. Um minuto antes, mais ou menos, eu vi a Marielle comentar alguma coisa do tipo: eita. Mas um comentário muito tranquilo. Não era um susto. No momento dessa interjeição dela, ouvi uma rajada. Na mesma hora me abaixei. Eu estava achando que ela estava se abaixando junto comigo. Foi um barulho forte, mas rápido”, disse a assessora, que, por segurança, não divulgou sua imagem e nome.

Ela disse que, quando ouviu os tiros, achou que estivessem passando por uma área de fogo cruzado. “Nesse momento, o Anderson fez assim: ‘ai’. E eu estava ali abaixando. Não vi se veio de um carro, de uma moto, de nada. Não sei de onde veio isso. E logo depois do ‘ai’, vi que os braços dele que seguravam o volante caíram”, afirmou. O carro foi parado por ela, que dominou o volante e puxou o freio de mão.

Ao deixar o carro, a assessora sinalizou para os carros e gritou pedindo socorro. Ela contou ainda que foi acalmada por uma mulher que chamou polícia e ambulância. Até então, achava que Marielle e Anderson estivessem desmaiados. Apenas com a chegada da polícia, ouviu o comentário de que apenas uma pessoa havia sobrevivido aos tiros.

“A coisa da sobrevivente me marcou muito. Eu queria a Marielle viva. Eu queria o Anderson vivo. Sobreviver é muito cruel. Por que eu preciso sobreviver? Que coisa horrenda. Que violência é essa?”, disse.

“As autoridades têm que me dizer logo quem foi que fez isso e por que fez isso. É isso que eu espero”, afirmou a assessora de Marielle.

Fonte:Valera Notícias


from Ebahia News http://ift.tt/2pq3AWR

COMMENTS

Nome

ADEB,1,Bahia,347,Brasil,426,Brasília,1,Camaçari,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,22,des,1,Destaque,853,Economia,35,Educacao,11,Elizeu Rosa,19,Entretenimento,58,Esporte,18,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Mundo,85,Noticias,1146,Politica,551,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,6,Salvador,428,Saúde,12,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Assessora de Marielle conta que tiros que mataram a veradora duraram ‘um segundo’
Assessora de Marielle conta que tiros que mataram a veradora duraram ‘um segundo’
http://varelanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/03/marielle-capa-ninja-480x320.jpg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2018/03/assessora-de-marielle-conta-que-tiros.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2018/03/assessora-de-marielle-conta-que-tiros.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy