Baiano: Vitória sai na frente, perde pênalti e cede empate nos minutos finais para o Bahia de Feira

Por: Divulgação/EC VItória 
Na tarde deste domingo (18), Bahia e Feira e Vitória se enfrentaram no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, na partida de ida das semifinais do Campeonato Baiano de 2018. O rubro-negro saiu na frente, ainda no primeiro tempo,perdeu um pênalti no início da segunda etapa, e cedeu o empate nos minutos finais do jogo que terminou com o placar de 1 a 1.

Agora as duas equipes voltam a se enfrentar às 17h do próximo sábado (24), no Barradão, para decidir a vaga na decisão do Baianão. Com esse empate, por ter feito a melhor campanha até aqui, o rubro-negro tem a vantagem empatar a próxima partida, em Salvador, que ainda assim se classifica para as finais.

1º tempo

O primeiro tempo começou com as duas equipes se estudando, mas buscando o gol. O Vitória conseguiu ter mais posse e tocar mais a bola no campo adversário, o que resultou num bom número de finalizações. O Bahia de Feira, por sua vez, apostou bastante em bolas longas, além de cruzamentos, mas sem criar grandes chances de finalização.

Aos 15 minutos, Fillipe Soutto arriscou um chute de fora da área e acertou a trave. Aos 36 minutos o Leão perdeu outras duas chances. Em cobrança de falta, Nickson voltou a carimbar a trave e, no rebote, Neilton completou para fora com o gol vazio. No minuto seguinte, o time mandante tentou responder com uma boa jogada pela esquerda, onde Jackson fez um cruzamento rasteiro, mas os atacantes não conseguiram completar para o gol.

Até que aos 42 minutos, Jonatas Belusso recebeu um belo lançamento de Juninho, dominou a bola, e cara a cara com o goleiro Jair, chapou a bola com a perna esquerda para abrir o placar.

2º tempo

Logo com um minuto da segunda etapa, Neilton fez grande jogada pela direita, tocou para Juninho que fez uma bela deixadinha para Filipe Soutto, que foi derrubado na área, pênalti. Na cobrança, Neilton bateu no meio do gol, e Jair defendeu. Aos 20 minutos foi a vez do Tremendão quase empatar, quando Robert saiu de frente com Fernando Miguel, bateu cruzado, mas a bola saiu à direita do gol.

No decorrer da segunda parte do jogo, o Tremendão se atirou ao ataque para tentar pelo menos empatar a partida, porém, foi pouco efetivo e não conseguiu criar boas oportunidades. Já o Vitória, até conseguiu chegar bem no campo ofensivo, mas não foi tão efetivo no momento das conclusões das jogadas.

Até que no último minuto, após cruzamento de escanteio pelo lado direito de ataque do Bahia de Feira, o zagueiro Walisson Maia e o atacante Deon disputaram a bola, ela desviou no defensor e foi morrer no fundo da rede.

FICHA TÉCNICA
Bahia de Feira 1 X 1 Vitória - Campeonato Baiano – Semifinal (1º jogo)
Data e horário: Domingo, 18 de março, às 16h
Local: Joia da Princesa - Feira de Santana
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Jucimar Dos Santos Dias
Cartões amarelos: Candinho e Jarbas (Bahia de Feira) / Zé Welison (Vitória)
Gols: Jonatas Belusso aos 42’ do 1ºT (Vitória) / Walisson Maia (contra) Bahia de Feira 48' 2ºT

Escalação do Bahia de Feira:
Jair; Van, Gil Baiano, Paulo Paraíba e Jackson (Bruno); Fausto, Misso, Candinho (Robert) e Jarbas; Carlos Magno (Diego) e Deon.
Técnico: Quintino Barbosa.

Escalação do Vitória:
Fernando Miguel; Zé Welison, Ramon, Walisson Maia e Pedro Botelho (Luan); Uillian Correia, Filipe Soutto, Juninho e Nickson (Jhemerson); Neílton (Rodrigo Andrade) e Jonatas Belusso.
Técnico: Anderson Batatais.

from Ebahia News http://ift.tt/2HIoCrf

COMMENTS

Nome

ADEB,1,Bahia,347,Brasil,426,Brasília,1,Camaçari,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,22,des,1,Destaque,853,Economia,35,Educacao,11,Elizeu Rosa,19,Entretenimento,58,Esporte,18,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Mundo,85,Noticias,1146,Politica,551,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,6,Salvador,428,Saúde,12,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Baiano: Vitória sai na frente, perde pênalti e cede empate nos minutos finais para o Bahia de Feira
Baiano: Vitória sai na frente, perde pênalti e cede empate nos minutos finais para o Bahia de Feira
https://www.bocaonews.com.br/fotos/bocao_noticias/200890/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2018/03/baiano-vitoria-sai-na-frente-perde.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2018/03/baiano-vitoria-sai-na-frente-perde.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy