“Ganhei de 3 x 0, Brasil ganhou de 6 x 2”, ironiza Arruda em vídeo



Em um momento no qual a política brasiliense ferve com a definição de chapas e coligações que disputarão a eleição em outubro, o ex-governador José Roberto Arruda (PR) saiu dos bastidores, após anos evitando aparições públicas.

Reprodução
Reprodução
Com uniforme do Gama e em tom descontraído, o político condenado por improbidade administrativa e falsidade ideológica no âmbito da Caixa de Pandora gravou um vídeo para exaltar a memória do time de futebol brasiliense. Ainda aguardando o desfecho judicial de outras ações a que responde na Justiça, Arruda aproveitou para comemorar, com certa dose de ironia uma absolvição

Na gravação, Arruda “agradece a Deus” por ter construído o estádio do clube, o Bezerrão, e afirma que “todas as outras coisas que a gente fez são importantes”, mas “o que me marca profundamente foi ter feito o Bezerrão”. Na lista de “coisas importantes” citadas, estão a expansão da Universidade de Brasília (UnB) e o projeto do BRT Sul – neste último caso, o político é acusado por delatores da Lava Jato de ter recebido propina.

O ex-governador também celebra o fato de a Justiça tê-lo absolvido da denúncia do Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) que apontou fraude na licitação para a contratação do jogo amistoso na inauguração do estádio, entre Brasil x Portugal, em 2008. A partida vencida pela Seleção Brasileira por 6 x 2 custou cerca de R$ 9 milhões aos cofres do DF. Para os investigadores, o contrato foi superfaturado.

“Respondi um processo porque eu trouxe a Seleção Brasileira para jogar com a seleção de Portugal na inauguração do Bezerrão. Isso me valeu um processo, que graças a Deus eu ganhei de 3 x 0. Aí eu brinquei, né? Ganhei de 3 x 0 meu processo, mas o Brasil ganhou de 6 x 2”, diz Arruda no vídeo.

No início do mês, o ex-governador foi absolvido pela 1ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). O entendimento unânime da Corte foi que a acusação feita na denúncia não constituía crime, o que garantiu a vitória do ex-governador por 3 x 0.

O Metrópoles tentou entrar em contato com José Roberto Arruda, mas ele não atendeu as ligações.

Fonte: Metrópoles


from Ebahia News http://ift.tt/2DBv5ll

COMMENTS

Nome

ADEB,1,Bahia,347,Brasil,426,Brasília,1,Camaçari,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,22,des,1,Destaque,853,Economia,35,Educacao,11,Elizeu Rosa,19,Entretenimento,58,Esporte,18,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Mundo,85,Noticias,1146,Politica,551,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,6,Salvador,428,Saúde,12,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: “Ganhei de 3 x 0, Brasil ganhou de 6 x 2”, ironiza Arruda em vídeo
“Ganhei de 3 x 0, Brasil ganhou de 6 x 2”, ironiza Arruda em vídeo
https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2018/03/17210751/arruda-840x560.jpg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2018/03/ganhei-de-3-x-0-brasil-ganhou-de-6-x-2.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2018/03/ganhei-de-3-x-0-brasil-ganhou-de-6-x-2.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy