Apontado como líder do PCC é preso em flagrante após viagem a Camaçari

Policiais se dirigiram até a esteira de bagagens e identificaram o suspeito
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Apontado como um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC), Adriano Hilário dos Santos, de 32 anos, foi preso em flagrante no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande SP, às 18h40 desta quinta-feira, 10. Ele estava foragido e foi preso quando voltava de Camaçari, na Bahia.

Uma denúncia anônima informou que um homem identificado como Frank dos Santos Cavalcante estaria trazendo drogas em um voo e desembarcaria em São Paulo. Os policiais se dirigiram até a esteira de bagagens e identificaram o suspeito com o auxílio de uma imagem fornecida pelo autor da denúncia.

Na 3ª Delegacia do Aeroporto (Deatur), foi realizada uma revista na bagagem, mas não foram localizadas drogas. Ao fazerem buscas no sistema de banco de dados criminais, a Polícia Civil identificou que o suspeito não se chamava Frank, mas Adriano Hilário dos Santos. Ao pesquisarem pelo nome verdadeiro, foi apurado que ele era foragido da Justiça.

Santos foi preso por assalto a uma joalheria. Em regime semiaberto, ele saiu do Centro de Detenção Provisória de Valparaíso (SP) e não retornou. A polícia não informou a data da fuga.

No momento da prisão, Santos estava com a namorada. À polícia, o casal informou que estava na Bahia de férias. Ela foi fichada como testemunha e disse à polícia que não sabia do envolvimento de Santos com o crime. Segundo a mulher, os dois namoram há oito meses.

A polícia investiga se Santos foi se reunir com outras lideranças do PCC na Bahia. A suspeita é de que ele tenha viajado para elaborar mais documentos falsos. Em posse do líder do PCC, havia uma certidão de nascimento que identificava a cidade baiana como local de nascença.

O caso foi registrado como captura de procurado e uso de documento falso pela 3ª Deatur. Na manhã desta sexta-feira, 11, ele foi para uma audiência de custódia no Fórum de Guarulhos, que definiria o local para onde Santos ficará preso.

Fonte: Varela Noticias


from Ebahia News https://ift.tt/2Kd9xiP

COMMENTS

Nome

ADEB,1,Bahia,347,Brasil,426,Brasília,1,Camaçari,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,22,des,1,Destaque,853,Economia,35,Educacao,11,Elizeu Rosa,19,Entretenimento,58,Esporte,18,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Mundo,85,Noticias,1146,Politica,551,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,6,Salvador,428,Saúde,12,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Apontado como líder do PCC é preso em flagrante após viagem a Camaçari
Apontado como líder do PCC é preso em flagrante após viagem a Camaçari
http://varelanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/05/Captura-de-tela-2018-05-11-13.55.17-1.png
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2018/05/apontado-como-lider-do-pcc-e-preso-em.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2018/05/apontado-como-lider-do-pcc-e-preso-em.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy