Ciro minimiza conflito em aliança com direita: ‘Olhar pra frente’

Ele considera que alianças podem transformar as promessas em compromissos verdadeiros.
Foto: Reprodução/ Facebook
O pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) minimizou, em conversa com a imprensa, durante os festejos do Dois de Julho, um possível conflito em ser sondado por partidos de esquerda e de direita, para alianças ao pleito de outubro.

“Se olharmos para trás é uma contradição inexplicável, mas o Brasil precisa olhar pra frente e eventuais entendimentos devem ser feitos a luz do olhar o povo, com toda transparência e ao redor de compromissos que basicamente foquem naquilo que o povo brasileiro precisa: recuperar as condições de crescimento da economia”, afirmou.

“Nós temos 13 bilhões e 700 mil desempregados. Mais de 32 milhões de brasileiros na informalidade. A saúde virou um pânico para o nosso povo. A violência banalizou-se de um jeito até a impotência da autoridade. Eu estou desenhando esse projeto”, completou.

Ele considera que o melhor seria se eleito no primeiro turno, mas acredita no poder das alianças para poder concretizar as mudanças. “Portanto tem que fazer eleição olhando para o dia seguinte, para poder transformar as promessas e esperanças que você está semeando no coração de um povo machucado em compromissos verdadeiros. Isso exige reforma que obrigue você a dialogar com quem quer que o povo eleja”, avalia o pedetista.

Ciro pondera que está mais próximo do PT, por conta de alianças no passado, mas reitera a necessidade de pensar no futuro. “Acho que o brasil está vivendo o fim de ciclo. E com o que aconteceu com Lula minha responsabilidade cresce muito, porque hoje a ameaça sobre o brasil é um pulo no escuro do fascismo, do ódio na política, do extremismo, e não podemos deixar o brasil numa crise dramática como essa dar um salto no abismo como esse”, disse.

O presidenciável foi para a festa da Independência da Bahia mesmo com o pé machucado e acabou “encurtando” o trajeto de carro.

Fonte:Bahia.ba


from Ebahia News https://ift.tt/2NgRN8s

COMMENTS

Nome

ADEB,1,Bahia,347,Brasil,426,Brasília,1,Camaçari,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,22,des,1,Destaque,853,Economia,35,Educacao,11,Elizeu Rosa,19,Entretenimento,58,Esporte,18,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Mundo,85,Noticias,1146,Politica,551,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,6,Salvador,428,Saúde,12,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Ciro minimiza conflito em aliança com direita: ‘Olhar pra frente’
Ciro minimiza conflito em aliança com direita: ‘Olhar pra frente’
http://d1x4bjge7r9nas.cloudfront.net/wp-content/uploads/2018/07/02070918/ciro_gomes.jpg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2018/07/ciro-minimiza-conflito-em-alianca-com.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2018/07/ciro-minimiza-conflito-em-alianca-com.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy