Refugiado degola menina de 1 ano de idade na Alemanha; Merkel proíbe imprensa de reportar a degola

O governo pró-migrante de Angela Merkel proibiu a mídia alemã de denunciar um crime bárbaro envolvendo um imigrante muçulmano que decapitou sua filhinha de um ano em uma plataforma da estação de trem em Hamburgo. De fato, o crime chegou a ser notícia no Süddeutesche Zeitung, no Welt, no Spiegel, no Focus e no Der Tagesspiegel, mas nenhum deles menciona o degolamento!

De acordo com testemunhas, o suspeito de 33 anos, Mourtala Madou, original do Niger, decapitou sua filha de um ano na frente de uma multidão de passageiros horrorizados na estação de Jungfernstieg na quinta-feira 12 de abril, e então esfaqueou sua ex-namorada alemã, a mãe criança.
Mourtala Madou
O suspeito esfaqueou a criança por trás, enquanto ela estava sentada no seu carrinho, e depois cortou o pescoço dela. Ele então esfaqueou a namorada no peito antes de fugir da cena, jogando a arma do crime em uma lata de lixo na estação de trem. Ele foi preso mais tarde

A mulher, mãe de outros quatro filhos, morreu no hospital.

Imagens de vídeo foram carregadas na internet mostrando as conseqüências do duplo assassinato que foi descrito como "proposital e planejado" pelo porta-voz da polícia, Timo Zill, e como um "assassinato de honra" pelas testemunhas. Os corpos das vítimas podem ser vistos no vídeo, mas não os seus rostos. Testemunhas oculares podem ser ouvidas dizendo que o suspeito cortou a cabeça dos bebês.

No vídeo, ouve-se o cantor evangélico cristão de Gana, que capturou as imagens em seu celular, dizendo: "Oh meu Deus. É inacreditável. Meu Deus. É inacreditável. Oh Jesus, oh Jesus, ai Jesus. Eles cortaram a cabeça do bebê. Eles cortaram a cabeça do bebê. Meu Deus. Ai Jesus."

Quando você encontrar os incrédulos, degole-os (Alcorão, 47:4).


AVISO: o vídeo contém conteúdo gráfico.



Um dos sites globalistas que tentam identificar notícias falsas (fake news), chamado Hoax Alert, disse que não houve proibição alguma da Merkel. Ele então cita o artigo do no Süddeutesche Zeitung, do Welt, do Spiegel e do Focus, que, como já mencionamos acima, ignoram o detalhe fundamental do degolamento. Ou seja, o site que busca identificar notícias falsas é quem espalha notícias falsas! (Um outro site para ficar desconfiado é o Snopes)

O assassino, Mourtala Madou, entrou na Europa através da ilha italiana de Lampedusa. a mesma que foi visitada pelo Papa Francisco 5 anos atrás, quando ele pediu por uma Europa sem fronteiras.

O governo de Merkel tem estado sob intensa pressão nos últimos meses em relação à política de fronteiras abertas que é responsável por milhões de imigrantes muçulmanos que se estabeleceram na Alemanha nos últimos três anos. Muitos alemães acreditam que o governo emitiu uma proibição geral de relatar esta história porque ela vai ampliar a pressão popular contra o governo.

É um fato conhecido e documentado que as autoridades alemãs receberam ordens para reprimir os blogueiros independentes alemãos que vem noticiando sobre os crimes cometidos pelos refugiados.

Quando o blogueiro de Hamburgo Heinrich Kordewiner postou o vídeo no Facebook e no seu canal do YouTube, a polícia foi acionada. O apartamento de Kordewiner foi revistado e os seus pertences pessoais foram confiscados. Kordewiner diz que ele e seu companheiro de quarto foram acordados às 6:45 da manhã por um esquadrão de promotores e policiais que buscavam acesso a sua casa. Eles se recusaram a abrir a porta, que acabou sendo aberta à força, perfurando a fechadura da porta.

O cantor gospel cristão que gravou o vídeo em seu celular também teve sua casa invadida e seus pertences pessoais confiscados. A polícia alega que está operando sob ordens de confiscar material para proteger os direitos das vítimas.

Mas quem eles estão realmente protegendo? Muitos alemães acreditam que quem está sendo protegido é o assassino, Mourtala Madou, além, é claro, do governo alemão, culpado por permitir que milhões de imigrantes se estabeleçam na Alemanha contra a vontade do seu povo.

No entanto, eles não podem manter o caso encoberto para sempre. Por exemplo, o arquivo do Tribunal Distrital de Hamburgo cita que a criança teve seu pescoço decepado. (Stefan Frank reporta no achgut.com sobre isso).

Gerações futuras de alemães livres irão amaldiçoar o nome de Angela Merkel. Mas se ela conseguir concluir o que ela começou, não restará Alemanha alguma.


Leia mais sobre a criminalização da crítica contra a política migratória do governo alemão neste artigo: Alemanha: 'Decapitando' a Liberdade de Imprensa?.


Fonte:Infielatento.blogpost.com




from Ebahia News https://ift.tt/2uKVDza

COMMENTS

Nome

ADEB,1,Bahia,350,Brasil,427,Brasília,1,Camaçari,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,25,des,1,Destaque,854,Economia,35,Educacao,11,Elizeu Rosa,19,Entretenimento,58,Esporte,19,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Mundo,85,Noticias,1148,Politica,552,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,6,Salvador,428,Saúde,12,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Refugiado degola menina de 1 ano de idade na Alemanha; Merkel proíbe imprensa de reportar a degola
Refugiado degola menina de 1 ano de idade na Alemanha; Merkel proíbe imprensa de reportar a degola
https://1.bp.blogspot.com/-Sjv6nwzlAmI/W0QRlcScLzI/AAAAAAAAHvM/uDMLY1hk5bA51PjjzMsLvyNuNDZMKWHrACLcBGAs/s640/Mourtala%2BMadou.png
https://1.bp.blogspot.com/-Sjv6nwzlAmI/W0QRlcScLzI/AAAAAAAAHvM/uDMLY1hk5bA51PjjzMsLvyNuNDZMKWHrACLcBGAs/s72-c/Mourtala%2BMadou.png
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2018/07/refugiado-degola-menina-de-1-ano-de.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2018/07/refugiado-degola-menina-de-1-ano-de.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy