De olho no Ceará, Enderson lamenta desgaste por maratona

Com nove partidas disputadas no mês de Agosto, tricolor vive desgaste físico e de pouca rotatividade no elenco
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
O fim de agosto trará um alívio no Fazendão. Com nove partidas disputadas em três competições diferentes (Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil) em um prazo de 28 dias, o tricolor espera que o fim da maratona possibilite a recuperação física dos jogadores.

Prestes a enfrentar o Ceará nesta quarta-feira (29), em jogo adiado da 15ª rodada, o técnico Enderson Moreira reclamou do calendário e confirmou que não irá poupar jogadores para o confronto.

“O Bahia tem jogado quarta e domingo não sei quanto tempo. Isso depende de calendário. A gente não poupa jogador. A gente não põe jogador quando ele não tem condição de jogar. Os jogadores que não foram para esse jogo não tinham a mínima condição de jogar. A gente não está na situação de poder poupar. A gente sempre pensa em colocar o melhor time possível. Não é porque o treinador quer segurar um atleta. Quando ele não tem condição de jogar, a gente não leva. Toda vez que eles possuem a capacidade de poder participar, a gente leva todo mundo, força total”, avaliou.

Com apenas um triunfo nos últimos cinco jogos, o tricolor voltou a se aproximar do Z-4 da competição e de acordo com o treinador, não é uma questão de rendimento.

“Queda de resultados. De rendimento, não. Temos tido um bom rendimento. Você pode ver os resultados adversos, tivemos uma postura muito boa. A atuação tem se mantido constante. Tivemos um primeiro tempo contra o Santos muito bom, criamos situações claras para isso, e acabamos sofrendo uma derrota que realmente nos impossibilita de continuar pontuando, que é muito importante”, disse.

O Bahia ocupa a 15ª colocação da Série A com 22 pontos conquistados, apenas um na frente do primeiro time na zona de rebaixamento.

Fonte:Bahia.ba


from Ebahia News https://ift.tt/2MVtvUa

COMMENTS

Nome

ADEB,1,Bahia,347,Brasil,424,Brasília,1,Camaçari,1,Cláudia Wild,3,Colunista,2,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,21,des,1,Destaque,853,Economia,35,Educacao,10,Elizeu Rosa,19,Entretenimento,58,Esporte,18,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Mundo,84,Noticias,1146,Politica,551,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,5,Salvador,428,Saúde,12,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: De olho no Ceará, Enderson lamenta desgaste por maratona
De olho no Ceará, Enderson lamenta desgaste por maratona
http://d1x4bjge7r9nas.cloudfront.net/wp-content/uploads/2018/08/28113817/44274086922_a6d6e67a0e_z.jpg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2018/08/de-olho-no-ceara-enderson-lamenta.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2018/08/de-olho-no-ceara-enderson-lamenta.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy