Marcos Mendes destaca desempenhos de Boulos, Ciro e Daciolo em debate

Por: Vagner Souza/BNews 
Pré-candidato ao governo do estado pelo PSOL, Marcos Mendes destacou o desempenho dos presidenciáveis Guilherme Boulos (PSOL), Ciro Gomes (PDT) e Cabo Daciolo (Patriota) – embora faça ressaltas aos dois últimos – no debate da TV Bandeirantes. Em entrevista ao BNews, na manhã desta sexta-feira (10), o psolita disse que Boulos ainda “vai crescer muito” no decorrer da campanha.

“O debate foi um debate inicial. Um dos pontos que observamos foi que Boulos e Daciolo bombaram no Twitter. Ele tocou em pontos nevrálgicos. É nesse momento que as máscaras caem. Alckmin se comportou como sempre se comporta, como um representante da grande burguesia”, avaliou. “Daciolo fica tentando se apegar aos evangélicos, apesar de ter tocado em assuntos importantes, como auditoria da dívida pública. Mas ele não deixa de estar no modelo tradicional da política”, acrescentou.

Sobre Bolsonaro, Mendes disse que o deputado “é um cara que é uma caricatura de candidato, não tem ideias, propostas, não tem conhecimento sobre o estado”. 

“Marina é aquela candidata, que, apesar de tocar em pontos importantes, insiste em erros como a transposição das águas do Rio São Francisco. Quando ela fez um bate-bola com Ciro, dizendo que foi importante, sabemos que não foi. É um projeto que não se sustenta. Ela demonstra ser mais do mesmo quando tenta jogar para a plateia”, analisou Mendes. “Ciro foi um candidato mais moderado. Mostrou conhecimento, mas o fato de não reconhecer que a transposição foi um equívoco faz com que ele não tenha uma maturidade”.

O socialista também teceu críticas a Álvaro Dias (Podemos) e a Henrique Meirelles (MDB). “Álvaro Dias demonstrou ser uma figura meio neutra, não sabe o que quer, não sabe o que não quer. Mas quando apontava com ódio Cuba e Venezuela, ele se engajou no próprio descontrole. Quando fala inverdades, demonstra ser um candidato apático”, disse. “Henrique Meirelles é um grande representante dos banqueiros. Foi uma das maiores decepções do debate, esperávamos que ele fosse um quadro, que fizesse um debate de alto nível. Mas foi mediano, não dizia ‘lé com cré’”, completou Mendes.

Fonte: Bocão News




from Ebahia News https://ift.tt/2KIQBbl

COMMENTS

Nome

ADEB,1,Bahia,350,Brasil,427,Brasília,1,Camaçari,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,25,des,1,Destaque,854,Economia,35,Educacao,11,Elizeu Rosa,19,Entretenimento,58,Esporte,19,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Mundo,85,Noticias,1148,Politica,552,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,6,Salvador,428,Saúde,12,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Marcos Mendes destaca desempenhos de Boulos, Ciro e Daciolo em debate
Marcos Mendes destaca desempenhos de Boulos, Ciro e Daciolo em debate
https://www.bocaonews.com.br/fotos/bocao_noticias/213233/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-DH-KJ57XPWs/W22wXUgQriI/AAAAAAAAEj4/7-Re4cqsjVk2qurNUu30wo6gpeMWzRj2QCEwYBhgL/s72-c/IMG-20180721-WA0034.jpg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2018/08/marcos-mendes-destaca-desempenhos-de.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2018/08/marcos-mendes-destaca-desempenhos-de.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy