PSDB traça ofensiva para reaver eleitorado que migrou para Bolsonaro

Resultado de imagem para PSDB traça ofensiva para reaver eleitorado que migrou para Bolsonaro
Foto da internet
Painel Entre o rochedo e o mar Aliados de Geraldo Alckmin, o candidato do PSDB à Presidência, começaram a traçar estratégias para, mesmo antes do início da propaganda eleitoral, tentar retomar eleitorado que já foi dele e hoje simpatiza com Jair Bolsonaro (PSL). A ofensiva deve começar no terreno menos acidentado: o interior de São Paulo, reduto de Alckmin há anos. Reconquistar a região, de perfil conservador e muito ligada ao agronegócio, é visto como o primeiro passo para fortalecer o tucano nas pesquisas. 

A enviada A equipe de Alckmin também está disposta a explorar ao máximo a interface da vice do tucano, Ana Amélia (PP-RS),  com os ruralistas. Ela vai representar a chapa em eventos aos quais ele não possa comparecer, especialmente no Centro-Oeste e no Sul.

Coração mole Amélia começou a fazer gravações para os programas do tucano na sexta (10). Na entrevista que seria usada no horário eleitoral do rádio, chorou ao falar da infância difícil e da responsabilidade que sente em “representar as mulheres”. A coordenação da campanha ainda não sabe se vai levar o trecho ao ar. 

Questão de honra Um ministro do Tribunal Superior Eleitoral afirma que a corte talvez não consiga concluir até o dia 30 de agosto a análise do registro de Lula , mas diz ter certeza de que o caso estará resolvido até o dia 17 de setembro, para evitar que o nome do petista chegue às urnas.

Está escrito Auxiliares do PT na área jurídica já preparam argumentos para tentar garantir a participação do ex-prefeito Fernando Haddad como substituto de Lula nos debates e sabatinas. Citarão o artigo 79 da Constituição que fala do papel do vice-presidente. 

Está escrito 2 O texto diz que o vice deve auxiliar o presidente “sempre que por ele convocado para missões especiais”. O argumento será o de que, se empossado, o vice desempenha tal papel, por simetria seria possível fazer o mesmo no período eleitoral

 Mato no peito O presidente Michel Temer pediu a auxiliares que coloquem a reforma da Previdência como item prioritário da pauta da transição de governo. O emedebista disse ainda ter esperança de, a depender de quem for eleito, voltar a discutir o tema logo depois do pleito de outubro.

Versão 2.0 A atuação do cabo Daciolo (Patriota) no primeiro debate dos presidenciáveis fez do deputado um protagonista de memes, mas também rendeu a ele a pecha de escada de Jair Bolsonaro (PSL). Adilson Barroso, o presidente do partido que alçou Daciolo ao estrelato, explica que a meta é exatamente a oposta. 

Ô glória Segundo o dirigente da sigla, o objetivo do partido é que o bombeiro roube votos de Bolsonaro por ter perfil semelhante ao do excapitão do Exército, que rejeitou o Patriota antes de se abrigar no PSL. “Deus tem seus desígnios e nos garantiu uma pessoa como Daciolo “, disse Barroso. 

Fome de bênção Segundo o presidente do Patriota, Daciolo pode ser uma opção para evangélicos. “Ele é verdadeiramente temente a Deus. Não nos deixou divulgar o nome dele há 50 dias porque disse que estava fazendo jejum.”

 Misericórdia! Pérsio Arida, que chefia o programa econômico de Alckmin, não conteve o espanto na plateia do debate ao ouvir Daciolo dizer que “essa crise é uma crise mentirosa”. “Vamos fazer auditoria da dívida pública, pegar a fundo os sonegadores, porque temos 400 bilhões de sonegadores! Dinheiro é o que mais tem!”

Nós x eles O presidente da Associação Nacional de Procuradores da República, José Robalinho, destacou na reunião que expandiu à sua categoria o reajuste proposto pelos ministros do Supremo, de 16,38%, comparações com o aumento concedido aos servidores do Ministério Público Federal.

 Meu pirão primeiro Segundo Robalinho, em 2019, o peso do reajuste já concedido aos servidores do MPF terá impacto de cerca de R$ 205 milhões, enquanto o que será dado aos procuradores, se aprovado, será de R$ 101 milhões. 

TIROTEIO 

O Bolsonaro é problema do Alckmin e do PSDB. São farinha do mesmo saco. Quem o pariu que agora o embale De Gleisi Hoffmann, presidente do PT, sobre Jair Bolsonaro (PSL) ter sido poupado pela maioria dos candidatos no debate de quinta (9).

Fonte: Uol Noticias.




from Ebahia News https://ift.tt/2B0LaoG

COMMENTS

Nome

ADEB,1,Bahia,348,Brasil,426,Brasília,1,Camaçari,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,23,des,1,Destaque,854,Economia,35,Educacao,11,Elizeu Rosa,19,Entretenimento,58,Esporte,19,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Mundo,85,Noticias,1146,Politica,552,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,6,Salvador,428,Saúde,12,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: PSDB traça ofensiva para reaver eleitorado que migrou para Bolsonaro
PSDB traça ofensiva para reaver eleitorado que migrou para Bolsonaro
http://midiabahia.com.br/wp-content/uploads/2018/08/GERALDO-ALCKMIN-E-JAIR-BOLSONARO.jpg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2018/08/psdb-traca-ofensiva-para-reaver.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2018/08/psdb-traca-ofensiva-para-reaver.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy