‘Não é possível que não tenham aprendido nada’, diz Ciro sobre o PT

Presidenciável do PDT afirmou que posição do partido tem contribuído para clima polarizado e voltou a relacionar Haddad com políticos do MDB. 
Foto: Rodrigo Aguiar / bahia.ba
Ministro do governo Lula e aliado histórico do PT, o candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT), voltou a fazer duras críticas ao Partido dos Trabalhadores durante sua passagem por Salvador neste sábado (22). De acordo com Ciro, o partido perdeu a noção da política e tem contribuído para o clima polarizado do Brasil.

“Infelizmente há uma fração do PT dominado por uma cúpula que perdeu completamente a noção de Brasil. E para eles a política é um fim em si mesmo. Pra essa gente temos só que enfrentar do mesmo jeito que temos que enfrentar os fascistas da direita. É o mesmo comportamento”, afirmou.

Ciro falou ainda sobre sua atuação junto ao partido em momentos importantes e voltou a questionar a posição do PT no atual momento político nacional.

“Eu ajudei o Lula durante dezesseis anos, eu ajudei a Dilma já que o Ceará foi o único estado do Brasil que deu dois terços dos votos contra o Impeachment, ajudei contra a tentativa de golpe do mensalão. E agora que eu estou tentando construir um caminho para que o Brasil não tenha que se subordinar a esse enfrentamento que está rachando a sociedade, não é possível que eles não tenham aprendido nada”, avaliou.

“A gratidão pelo Lula, eu tenho. Não sou um cara que chegou ontem e todas as vezes que o Lula precisou de mim, eu estava do lado dele. E agora esse grupo tarado do PT resolveu aperfeiçoar a luta do Bolsonaro. Porque pra eles pode acreditar, é melhor que o Bolsonaro possa destruir o Brasil para que eles se apresentem de novo com a mentira deles”, atacou.

Haddad e o MDB – Ao falar do adversário Fernando Haddad (PT), Ciro voltou a relacioná-lo com políticos do MDB que defenderam o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

“A Dilma desastrou o Brasil. Não que ela seja má pessoa, mas chamou o Levy pra cuidar da economia do país. E agora o Haddad tá agarrado com o Renan Calheiros em Alagoas e com o Eunício Oliveira no Ceará. Então, o povo que decida”, disse.

Fonte: Bahia.ba


from Ebahia News https://ift.tt/2zo2lgY

COMMENTS

Nome

ADEB,1,Bahia,350,Brasil,428,Brasília,2,Camaçari,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,25,des,1,Destaque,856,Economia,35,Educacao,11,Elizeu Rosa,19,Entretenimento,58,Esporte,19,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Mundo,85,Noticias,1148,Politica,552,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,6,Salvador,428,Saúde,12,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: ‘Não é possível que não tenham aprendido nada’, diz Ciro sobre o PT
‘Não é possível que não tenham aprendido nada’, diz Ciro sobre o PT
http://d1x4bjge7r9nas.cloudfront.net/wp-content/uploads/2018/09/22152349/WhatsApp-Image-2018-09-22-at-17.58.38.jpeg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2018/09/nao-e-possivel-que-nao-tenham-aprendido.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2018/09/nao-e-possivel-que-nao-tenham-aprendido.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy