Não temos essa capacidade de levar milhares às ruas', diz Major Olímpio

Candidato ao Senado pelo PSL em São Paulo visita presidenciável após cirurgia de emergência; ele segue na UTI do Hospital Albert Einstein

O deputado Major Olímpio (PSL), aliado de Jair Bolsonaro, deixou nesta quinta-feira, 13, o Hospital Albert Einstein, onde o candidato à Presidência encontra-se internado após o atentado a faca na quinta-feira, 6. Olímpio disse que ficou aliviado com o boletim médico divulgado na manhã desta quinta pelo hospital sobre as condições do presidenciável após a cirurgia de emergência realizada na noite de quarta-feira, 12, mas não deu pistas sobre o tempo de recuperação do paciente.

"O doutor Macedo (Antonio Luiz Macedo, cirurgião da equipe) não faz prognóstico em relação a isso. O que vai ditar o que fará Bolsonaro é a orientação médica e não o calendário eleitoral", assegurou.
Jair Bolsonaro no Hospital Albert Einstein. Foto: Flavio Bolsonaro/Twitter
O candidato do PSL ao Senado por São Paulo, no entanto, admitiu que o quadro de Bolsonaro é grave diante das lesões e que a campanha continuará a ser tocada pelos familiares e integrantes do PSL e do PRTB. "Nós estamos fazendo a campanha. Logicamente nem eu nem o general Mourão, nem o Eduardo Bolsonaro temos essa capacidade de levar milhares de pessoas as ruas, como é a característica e a força do Jair Bolsonaro. Mas vamos levar essa mensagem em relação à vitória no primeiro turno", disse. "Temos isso como meta. A gente sente o sentimento das ruas. Muitos dos indecisos dizem que, se queriam tirar ele da campanha desta forma, é porque ele deve ser efetivo para o País". À Coluna do Estadão, aliados do presidenciável já admitem a hipótese de ele não participar das atividades da campanha nem no segundo turno.

Ainda de acordo com Major Olímpio, aliados de Bolsonaro estão tentando casar as agendas para transmitir uma imagem de coesão na campanha. "Tanto que os convites ao general Mourão (vice de Bolsonaro) são feitos na mesma intensidade", salientou.

Novo boletim médico divulgado pelo hospital nesta manhã informou que o candidato "evoluiu bem" após a cirurgia, feita na noite de quarta-feira, 12. Além disso, segundo os médicos, "constatou-se um extravasamento de secreção entérica (secreção intestinal). A limpeza abdominal foi realizada como feito rotineiramente. O procedimento teve duração de duas horas."

Segundo a Coluna do Estadão, aliados de Bolsonaro já admitem que as complicações médicas devem alongar o tempo de recuperação e podem tirá-lo inclusive das atividades de um eventual segundo turno.

Após a cirurgia, Bolsonaro teria acordado por volta das 4h30 da manhã e permanece na UTI, acompanhado apenas da esposa e do seu filho Carlos, vereador pelo Rio.

Fonte: Marcelo Osakabe, O Estado de S.Paulo


from Ebahia News https://ift.tt/2QskqRy

COMMENTS

Nome

ADEB,1,Bahia,347,Brasil,426,Brasília,1,Camaçari,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,22,des,1,Destaque,853,Economia,35,Educacao,11,Elizeu Rosa,19,Entretenimento,58,Esporte,18,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Mundo,85,Noticias,1146,Politica,551,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,6,Salvador,428,Saúde,12,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Não temos essa capacidade de levar milhares às ruas', diz Major Olímpio
Não temos essa capacidade de levar milhares às ruas', diz Major Olímpio
https://img.estadao.com.br/resources/jpg/3/9/1536423347393.jpg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2018/09/nao-temos-essa-capacidade-de-levar.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2018/09/nao-temos-essa-capacidade-de-levar.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy