Partido Novo entra no TSE contra propaganda do PT

Legenda acusa a coligação de descumprir ordem judicial e de fazer propaganda irregular. 
Foto: Reprodução/ Campanha PT
O Partido Novo, do candidato à Presidência João Amoêdo, entrou neste domingo (2), com ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra propagandas eleitorais da chapa do PT.

O partido acusa a coligação de descumprir ordem judicial e de fazer propaganda irregular.

A sigla cita decisão do TSE de impugnar a candidatura de Lula, da madrugada de sábado (1º), e as propagandas veiculadas pelos petistas na televisão e no rádio do mesmo dia.

Para o Novo, a chapa do PT “que não estaria disposta a seguir o caminho da legalidade”.”A Corte deliberou que a coligação poderia prosseguir com a propaganda eleitoral desde que Lula não praticasse atos de campanha, em especial no rádio e na televisão, até que se proceda à substituição”, justifica o partido.

A sigla de Amoêdo questiona ainda as inserções em que Fernando Haddad diz ser candidato a vice-presidente e afirma ser “fraude” o ex-prefeito ser chamado de “representante de Lula”. “Trata-se de um descarado ato de campanha do candidato cujo registro foi impugnado, o que não apenas descumpre a decisão desta Corte, mas também viola a legislação eleitoral em inúmeros pontos”, defende o partido.

A ação pede a retirada de onze publicações da página de Lula no Facebook, além da suspensão da veiculação da propaganda em bloco e em inserções, no rádio e TV.

Fonte: Bahia.ba


from Ebahia News https://ift.tt/2Pz6ggb

COMMENTS

Nome

ADEB,1,Bahia,351,Brasil,426,Brasília,2,Camaçari,1,Cláudia Wild,3,Colunista,2,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,25,des,1,Destaque,867,Economia,35,Educacao,10,Elizeu Rosa,19,Entretenimento,58,Esporte,19,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Mundo,84,Noticias,1148,Politica,552,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,5,Salvador,429,Saúde,12,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Partido Novo entra no TSE contra propaganda do PT
Partido Novo entra no TSE contra propaganda do PT
http://d1x4bjge7r9nas.cloudfront.net/wp-content/uploads/2018/09/02155120/campanhaPT1.jpg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2018/09/partido-novo-entra-no-tse-contra.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2018/09/partido-novo-entra-no-tse-contra.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy