Bolsonaro faz ofensiva no Nordeste em reta final da campanha

Região é a única em que candidato do PSL não lidera de acordo com últimas pesquisas; Em entrevista para rádio de PE, teve até elogio para o ex-presidente Lula.
Foto: Reprodução/Twitter/arquivo pessoal
O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, começou uma ofensiva na região Nordeste, a única onde não lidera nas pesquisas de intenção de voto para o planalto. A estratégia pode ser percebida já nesta quinta-feira (4), a partir dos posts direcionados para a região nas redes sociais do candidato.

“Desde o início de nossa caminhada, demos atenção especial ao Nordeste, pelo potencial energético, obras inacabadas e grave crise na segurança. Ceará foi o primeiro estado que visitamos, além de vários outros da região. Em Israel pude ver no que nosso Nordeste pode se transformar”, publicou no twitter.

De acordo com o Ibope divulgado na segunda-feira, 1, Bolsonaro é rejeitado por 59% dos eleitores do Nordeste, onde Fernando Haddad (PT) lidera em oito estados com exceção de Alagoas.

“Elogio” para Lula – Bolsonaro participou ainda de uma entrevista para a Rádio Jornal do Commercio, de Recife, onde afirmou que nao iria “fechar as torneiras” para os governadores de oposição, como é o caso do governador e favorito nas intenções de voto na Bahia, o petista Rui Costa.

“Não estar afinado com um governador não pode sacrificar a população, isso faz parte daquilo que eu sempre preguei, que é a união dos povos. O Estado que eleger um governador do PT ou PDT, não tem problema nenhum, queremos descentralizar os recursos, não tem porque fechar torneira para governadores”, afirmou.

O capitão reformado do exército criticou o opositor Fernando Haddad (PT) e fez elogios ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, chegando a lamentar a sua prisão.

“Peço para o nordestino que tem parente ou amigo em São Paulo para ligar para ele e perguntar sobre o prefeito Haddad, que foi tão mal em São Paulo que perdeu no primeiro turno para o (João) Doria. Ele (Haddad) agora está servindo um homem que poderia ser um grande presidente, mas o Lula está colhendo o que ele plantou, lamento que ele esteja preso”, declarou.

Fonte: Bahia.ba


from Ebahia News https://ift.tt/2Pbn1yq

COMMENTS

Nome

ADEB,1,Bahia,347,Brasil,424,Brasília,1,Camaçari,1,Cláudia Wild,3,Colunista,2,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,21,des,1,Destaque,853,Economia,35,Educacao,10,Elizeu Rosa,19,Entretenimento,58,Esporte,18,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Mundo,84,Noticias,1146,Politica,551,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,5,Salvador,428,Saúde,12,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Bolsonaro faz ofensiva no Nordeste em reta final da campanha
Bolsonaro faz ofensiva no Nordeste em reta final da campanha
http://d1x4bjge7r9nas.cloudfront.net/wp-content/uploads/2018/07/22143704/bolsonaro.jpg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2018/10/bolsonaro-faz-ofensiva-no-nordeste-em.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2018/10/bolsonaro-faz-ofensiva-no-nordeste-em.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy