Neto diz que vídeo íntimo atribuído a João Doria é ‘montagem ridícula’

Prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM afirma dar 'graças a Deus' por não ter participado do vale-tudo das eleições
Foto: Reprodução/ Alô Alô Bahia
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), classificou como “montagem ridícula” um vídeo que circula nas redes sociais no qual o candidato a governador de São Paulo João Doria (PDB) supostamente aparece em uma orgia. Doria nega a autenticidade da filmagem.

“Existem leis no Brasil e regras que devem ser respeitadas. Não é um vale-tudo. Ontem, a gente viu o absurdo que fizeram com o candidato ao governo de São Paulo, João Doria. Aquela montagem ridícula de um vídeo com cenas íntimas que está muito claro que não foi dele. Mas como o objetivo de prejudicar a sua imagem”, lamentou Neto na manhã desta quarta-feira (24), em evento para o plano de concessão do Centro de Convenções da capital.

Expressando incredulidade, o democrata disse ter dado “graças a Deus” por ter ficado fora do pleito deste ano, o que chamou de “vale-tudo”. Ele culpou o PT pela propagação de fake news.

“Eu, honestamente, às vezes dou graças a Deus de não ter participado dessa eleição. Eu acho que passou de todos os limites. A partir daí, o brasileiro vai ter que exigir uma nova postura dos candidatos, dos partidos, das coligações. Não pode ser um vale-tudo. Não pode ser pega, edita, corta e solta na internet, no WhatsApp. E quem é o PT? O PT falando de fake news e sendo um dos principais responsáveis no país pela distribuição de fake news”, atacou Neto.

As declarações foram dadas quando o chefe do Executivo municipal prometeu punir responsáveis por espalhar material da legenda petista em parte da frota de ônibus da cidade.

“Todos sabem que a cidade hoje amanheceu com todos os ônibus adesivados coma estrela do PT. Como se trata de uma concessão pública, não pode ter partido. Tenho certeza de que esse não é o pensamento de todos os rodoviários. Não sei de onde partiu isso. O secretário Fábio Mota, de Mobilidade, já determinou notificação às empresas e ao sindicato, dado um prazo de 12 horas para a retirada do material sob pena de severas multas às empresas e aos sindicatos”, afirmou.

Fonte: Bahia.ba


from Ebahia News https://ift.tt/2PoVyNe

COMMENTS

Nome

ADEB,1,Bahia,347,Brasil,426,Brasília,1,Camaçari,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,22,des,1,Destaque,853,Economia,35,Educacao,11,Elizeu Rosa,19,Entretenimento,58,Esporte,18,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Mundo,85,Noticias,1146,Politica,551,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,6,Salvador,428,Saúde,12,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Neto diz que vídeo íntimo atribuído a João Doria é ‘montagem ridícula’
Neto diz que vídeo íntimo atribuído a João Doria é ‘montagem ridícula’
http://d1x4bjge7r9nas.cloudfront.net/wp-content/uploads/2017/08/09054241/joao-doria-acm-neto-jantar-lafauette-foto-alo-alo-bahia.jpg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2018/10/neto-diz-que-video-intimo-atribuido.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2018/10/neto-diz-que-video-intimo-atribuido.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy