Aliar-se a Israel: mais que vantagens tecnológicas, uma premissa moral

Sou instada a responder várias vezes sobre a Importância de Israel para o mundo ocidental.

O apoio de uma “goy”, o motivo – além da profunda admiração: a defesa de Israel e dos judeus se faz necessária, principalmente pela repulsa que sinto pelo injusto. Israel tem sido massacrado, vítima de uma campanha infame que tenta demonizar o país, seus governos e seu povo.

Não, meu filho, eu não sou “aduladora, nem puxa-saco de judeus” ( como você me acusou). Você está redondamente enganado em sua leviandade.
Primeiro: não preciso bajular ninguém.
Segundo: não tenho a menor culpa da sua inteligência não captar o óbvio.

O que está em jogo não é simplesmente “adular” um país e um povo, mas sim o fato de uma civilização que está correndo o risco de ser trocada pela barbárie e pela substituição de um novo modelo ético-moral.
Uma “civilização” em que o marco é a carência do elemento civilizatório humano, que é composta pelo que há de mais brutal na história mundial.

Parece que você não consegue enxergar o óbvio: o ocidente está sob ataque, que vem – graças a idiotas úteis e obtusos como você – sendo muito bem-sucedido. O antissemitismo e a construção de uma falsa narrativa demonizando Israel e seu povo são os primeiros passos para que você seja a próxima vítima deste processo, e o será por sua meritória ignorância.

Israel é o único país a adotar medidas certas contra a intolerância e radicalismo islâmicos. Um país que é forçado a conviver com a selvageria por todos os lados e que foi obrigado, em virtude disso, a se preocupar com a segurança do país e seus milenares valores judaicos – que inclusive são alicerces da nossa civilização.

Israel vem sendo vítima, como eu disse, há décadas, da campanha mais sórdida e mentirosa para que o islã radical triunfe e o ódio religioso seja estabelecido como regra nas sociedades desenvolvidas e já civilizadas. Ficar do lado de Israel é uma necessidade, pois significa legitimar a única verdade existente, quer você queira ou não. O antigo conflito entre árabes e israelenses não é, nem nunca foi por terra, meu filho. Coloque isso na sua cabeça.

Saiba você que caso Israel caia, o ocidente TODO cairá junto. Israel é o último bastião do planeta, que agora tem o apoio dos USA (em breve, do Brasil) e terá mais chances de vencer essa guerra. Aliar-se a Israel e apoiá-lo significa que estamos protegendo a nossa civilização e nossos valores, sobretudo, nossos valores concernentes à democracia e à liberdade. Se não defendermos nossos sustentáculos civilizatórios, ninguém o fará por nós.

Saiba você que a islamização está galopando na parte ocidental do mundo. Seus agentes propulsores, “os pobres coitados, oprimidos e discriminados”, têm a máquina mundial em seu favor: ONU, imprensa, toda a esquerda internacional e outros segmentos trabalham diuturnamente para que nossa liberdade e democracia sejam trocadas pelo que há de mais retrógrado e bizarro no universo; um novo modelo de civilização (que em nada coincide com o nosso).

Saiba que sem nos unirmos aos nossos irmãos mais velhos (os judeus), nós ficaremos perdidos nessa guerra de ataques unilaterais. A teocracia islâmica está avançando rapidamente, e o terrorismo é só a pontinha da tragédia. A lista é colossal! Saiba você que o judaísmo e o cristianismo podem andar de mãos dadas, são compatíveis em suas essências e mandamentos. Para tal, basta comprovar como vivem os cristãos em Israel e como vivem os judeus no ocidente – absolutamente de forma não problemática, pacífica.

Não arrume pelo em casca de ovo, meu filho! A questão é muito mais séria do que você imagina e entende com sua meia dúzia de neurônios. Você está servindo de papagaio para propagar o nefasto e o atraso. Você não me intimidará com suas acusações aleivosas e sua falta de conhecimento. Quem defende Israel defende a existência dos nossos pilares ocidentais. Hoje são eles, amanhã seremos nós, os cristãos, a bola da vez nas mãos do islã e seus conhecidos parceiros.

Não, meu filho, eu não precisaria responder às suas asneiras e imbecilidades, mas como a indagação é recorrente, resolvi me manifestar para que seja esclarecido de uma vez por todas: o que está em jogo não é apenas a defesa de um país, ou de seu povo, ou da verdade, mas de uma civilização inteira. É a jihad, seu estúpido!
Benjamin Netanyahu pretende vir a posse de Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro acerta em cheio ao anunciar seu desejo de aproximação/trabalho mútuo com Israel e reconhecimento de sua capital, Jerusalém

Anos de socialismo nos fizeram um anão diplomático e escolher parceiros orientados apenas por vieses ideológicos.

A união entre as duas nações será profícua para ambas. Israel tem também muito a nos oferecer: tem tecnologia de ponta, soluções baratas para o problema da água, tecnologias de localização, tecnologia e conhecimento médico de última geração, inteligência militar e muito mais.

Que o Brasil fortaleça ainda mais os seus laços com o Estado Judeu.

Por Claudia Wild


from Ebahia News https://ift.tt/2CWAOFI

COMMENTS

Nome

ADEB,1,Bahia,347,Brasil,426,Brasília,1,Camaçari,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,22,des,1,Destaque,853,Economia,35,Educacao,11,Elizeu Rosa,19,Entretenimento,58,Esporte,18,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Mundo,85,Noticias,1146,Politica,551,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,6,Salvador,428,Saúde,12,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Aliar-se a Israel: mais que vantagens tecnológicas, uma premissa moral
Aliar-se a Israel: mais que vantagens tecnológicas, uma premissa moral
https://scontent.fssa12-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/45214689_10216060880329094_4691127455816089600_n.jpg?_nc_cat=102&_nc_ht=scontent.fssa12-1.fna&oh=4556aabb27c13258c82807bbcb55af49&oe=5C755060
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2018/11/aliar-se-israel-mais-que-vantagens.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2018/11/aliar-se-israel-mais-que-vantagens.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy