Datena foi acusado de assédio sexual por repórter Bruna Drews

Datena é acusado de assédio sexual por repórter Bruna Drews 
Jornalista disse que a Band foi conivente com o apresentador

José Luiz Datena está sendo processado por Bruna Drews, ex-repórter do “Brasil Urgente”, da Band, por assédio sexual.

A jornalista, de 35 anos de idade, já abriu uma representação protocolada no Ministério Público de São Paulo (SP) afirmando que o veterano teria lhe dito que ela não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”, além de ter lhe contado que teria se masturbado diversas pensando nela e que achava “um desperdício” a profissional “namorar uma mulher”.


Crédito: Reprodução/BandDatena teria dito que se masturbava pensando em Bruna Drews, na frente de outros funcionários da Band

De acordo com o site “Notícias da TV”, no dia 7 de junho de 2018, a equipe do quadro “A Fuga”, do extinto “Agora É Com Datena”, estava comemorando em um bar na região central da capital paulista quando Bruna foi abordada pelo comunicador, que teria dito tais afirmações acima.

Drews teria tomando a decisão de processar o apresentador só agora, pois teve uma grave crise de depressão e pânico, que a fez entrar em licença médica. A profissional também está movendo ação trabalhista contra a Band. Segundo ela, a emissora teria sido conivente com as supostas atitudes de Datena.

O jornalista, por sua vez, negou as acusações e disse que está tomando medidas judiciais sobre o caso. “Na comemoração, repeti a ela que ela era muito bonita e que não precisava emagrecer, porque ela já era competente. Tirando isso, todo o resto é mentira, calúnia e delírio”, disse ele à publicação.

Luiz Datena teria dito que Bruna Drews não precisava emagrecer pois já era “gostosa”

Funcionária do “Brasil Urgente” desde 2014, Bruna Drews demonstrava ter uma boa relação com Datena, porém, na realidade, se sentia constrangida com os comentários que ele fazia sobre o seu corpo durante o programa ao vivo. A repórter chegou a ouvir comentários nas ruas de que era “Lanchinho do Datena” e “Mina do Datena”.

Ainda de acordo com o site, a Band não deu informações sobre o caso. “O processo trabalhista em questão tramita em segredo de Justiça, a pedido, inclusive, da própria autora. A Band está impedida de se manifestar sobre o assunto”.

ASSÉDIO SEXUAL É CRIME

O assédio contra mulheres envolve uma série de condutas ofensivas à dignidade sexual que desrespeitam sua liberdade e integridade física, moral ou psicológica. Lembre-se: onde não há consentimento, há assédio! Não importa qual roupa você esteja vestindo, de que modo você está dançando ou quantas e quais pessoas você decidiu beijar (ou não beijar): nenhuma dessas circunstâncias autoriza ou justifica o assédio. De acordo com o Código Penal, assédio sexual é aquele que ocorre onde há relações hierárquicas entre a vítima e o assediador (em regra, é aquele que ocorre em relações de trabalho — o assediador é o empregador ou chefe e o funcionário é o assediado). O que popularmente chamamos de “assédio” é o que ocorre em espaços públicos podendo configurar outros tipos de comportamentos ilícitos.

Como denunciar?

Qualquer assédio contra a mulher pode ser denunciada pelo número 180. A denúncia pode ser feita de forma anônima e é importante fornecer a maior quantidade de informações possíveis para que haja material suficiente para uma investigação e possível responsabilização do agressor.



from Ebahia News https://ift.tt/301OQCP

COMMENTS

Nome

ADEB,1,Bahia,359,Brasil,433,Brasília,3,Camaçari,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,27,des,1,Destaque,875,Economia,35,Educacao,11,Elizeu Rosa,20,Entretenimento,58,Esporte,19,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,IVB,1,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Mundo,85,Noticias,1149,Politica,554,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,6,Salvador,434,Saúde,13,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Datena foi acusado de assédio sexual por repórter Bruna Drews
Datena foi acusado de assédio sexual por repórter Bruna Drews
https://catracalivre.com.br/wp-content/uploads/2019/01/datena-acusado-assedio-sexual-reporter-band-450x230.jpg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2019/09/datena-foi-acusado-de-assedio-sexual.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2019/09/datena-foi-acusado-de-assedio-sexual.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content