ACM Neto: ‘Vimos hoje um ambiente de normalidade. Vimos polícia na rua’

Em entrevista ao bahia.ba, o prefeito afirmou que não vai "tecer nenhum comentário de natureza política a respeito desse movimento" (suposta greve de policiais)
Foto: Luiz Felipe Fernandez/bahia.ba

Em entrevista ao bahia.ba na tarde desta quarta-feira (9), o prefeito ACM Neto (DEM) minimizou declarações do governador Rui Costa sobre a motivação do deputado estadual Marco Prisco (PSC) no movimento em que uma associação de policiais militares que ele preside declarou greve.

O prefeito afirmou que viu “ambiente de normalidade” e “polícia na rua”. “O que a gente viu ontem foi uma assembleia, num ambiente fechado. Depois, o governo, através do comandante geral da polícia e do próprio governador, prontamente informou que não há greve, que não há adesão, e a gente precisa aguardar. O que a gente viu hoje na cidade foi um ambiente de normalidade, nós vimos polícia na rua. Os serviços públicos funcionando normalmente. A guarda municipal não tem função de substituir o poder de polícia, que é exclusivo da Polícia Militar e da Polícia Civil, e, é claro, pelo que nós vimos no dia de hoje, sequer existiria essa necessidade ou essa cogitação”, afirmou ACM Neto, em visita às obras do futuro Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio.

O democrata reafirmou que não vai entrar em rota de colisão com Rui Costa por causa de suas declarações sobre o deputado. “É com o governador e o deputado. Eu não tenho que me envolver nisso. Não sou comentarista de declaração do governador. Só tenho que comentar eventuais declarações que o governador faça em relação a minha pessoa ou a minha gestão. Não adianta você especular sobre um assunto dessa gravidade. Como eu disse aqui desde ontem, aliás, que não iria tecer nenhum comentário de natureza política a respeito desse movimento. Seria irresponsabilidade da minha parte como prefeito. Não faria e não Farei”.

Apesar de tentar se manter neutro, ACM Neto, opinou, contudo, que o movimento da associação não é político. “É um movimento da categoria. Não tem nada a ver com política. Se tiver alguma coisa a ver com política, é política da corporação, não política partidária. Mas sem qualquer tipo de participação nem concordância na nossa parte. Eu já disse que meu desejo como prefeito e como cidadão é de que não exista greve, e que as coisas funcionem normalmente e que não exista nenhum prejuízo para a cidade”.

Bahia.ba


from Ebahia News https://ift.tt/2nvhgTy

COMMENTS

Nome

ADEB,1,Bahia,359,Brasil,433,Brasília,3,Camaçari,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,27,des,1,Destaque,875,Economia,35,Educacao,11,Elizeu Rosa,20,Entretenimento,58,Esporte,19,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,IVB,1,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Mundo,85,Noticias,1149,Politica,554,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,6,Salvador,434,Saúde,13,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: ACM Neto: ‘Vimos hoje um ambiente de normalidade. Vimos polícia na rua’
ACM Neto: ‘Vimos hoje um ambiente de normalidade. Vimos polícia na rua’
https://d1x4bjge7r9nas.cloudfront.net/wp-content/uploads/2019/04/23074519/ACM-neto-32.jpeg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2019/10/acm-neto-vimos-hoje-um-ambiente-de.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2019/10/acm-neto-vimos-hoje-um-ambiente-de.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content