A vítima estava tratando uma pneumonia e foi surpreendida ao entrar no banheiro, onde o crime foi cometido

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estuprar um paciente, de 19, dentro do Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo a Polícia Civil, o criminoso acompanhava a mãe, que também estava internada, e usou uma faca para obrigar a vítima a ir até um banheiro, onde o crime teria ocorrido.
O caso aconteceu na tarde de sábado (5). Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava internado na unidade para tratar uma pneumonia.
“Eu estou sendo acusado mas, eu não fiz isso. Estava conversando com ele em umas cadeiras do hospital e depois ele me chamou pra andar, mas em todos os momentos estávamos andando perto das enfermeiras. Isso não aconteceu”, disse o acusado.
O delegado Danilo Victor Nunes Souza informou que a PM foi acionada e prendeu o homem ainda no hospital. “Após o crime, a vítima contou o que houve para uma enfermeira, que chamou a polícia. Ele foi levado ao IML para onde exame de corpo de delito, onde o estupro foi constatado”, disse o delegado.
“O homem disse que está sentindo fortes dores, aparentemente está fraco, desnorteado, apresentando fraqueza. A vítima e o agressor estão sendo encaminhados para o IML”
O homem responderá pelo crime de estupro.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Águas Lindas informou que já disponibilizou as filmagens do circuito interno para que a Polícia Civil investigue o caso. O órgão declarou ainda que se “solidariza com a vítima neste momento e reafirma o compromisso de colaborar com as investigações para que eventos como este não se repitam em nossa unidade”.
Jornal de Brasília
from Ebahia News https://ift.tt/30SbwkA
COMMENTS