$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

Ativista gay admite: “queremos destruir a família, sim”

Durante debate ativista também defendeu mais radicalização na esquerda.

Vitor Zaparoli Borgheresi. (Foto: Reprodução / Youtube)

Um seminário promovido pelo Sesc São Paulo e a Editora Boitempo chamado “Democracia em colapso?”, promoveu um debate com os temas “Família, Religião e Política” em que um ativista gay admite que o movimento quer “destruir a família, sim”.

Vitor Zaparoli Borgheresi, que usa o nome social de Amanda Palha e já foi candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB), comentava sobre como o ativismo LGBT tem sido acusado de tentar desconstruir a família.

“Quando dizem para a gente: ‘A o Movimento LGBT quer acabar com a família. O Movimento LGBT é um movimento promiscuo, que defende o sexo desregrado'”, disse.

Em sua visão, o Movimento LGBT tem se defendido com a negação desta luta, justificando que “a gente só quer amar” e que não querem destruir a família e que até “tem filhos”.

“A gente entrou numa lomba dos anos 90 pra cá, de se colocar em uma posição defensiva de dizer: ‘não, não, a gente não quer destruir família nenhuma não, a gente só quer amar’. Ou: ‘não, não a gente não quer destruir a família não, a gente até casa, a gente até tem filhos, a gente até constitui família'”, destacou.

Na análise que faz sobre o assunto, o movimento não deveria negar isso, pois seria um “retrocesso político violento” e afirma que isso violenta a história dos movimentos LGBTs e feministas na América Latina.

“E isso é de um retrocesso político violento, que violenta inclusive a história de constituição do Movimento LGBT na América Latina. Violenta a história dos ganhos e lutas feministas na América Latina”, criticou.

Então continua analisando a partir da visão marxista, afirmando que a direita tem se colocado como uma alternativa anti sistêmica e que a esquerda deveria ter radicalizado para mostrar ser anti sistêmica.

“Cabe a radicalização nossa também de afirmar com todas as letras o que é uma estratégia política crítica anti sistêmica. ‘Ah, porque vocês querem destruir a família’. Sim, queremos. Não é?”, indagou recebendo aplausos do público presente.


Gospel Prime


from Ebahia News https://ift.tt/3aLQdHo

COMMENTS

Nome

abril,18,ADEB,1,ALBA,1,Assembleia de Carinho,1,Bahia,364,Brasil,433,Brasília,3,Camaçari,1,Carnaval,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,27,des,5,Destaque,878,dez,5,Economia,35,Educacao,11,Elizeu Rosa,20,Entretenimento,58,Esporte,19,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,IVB,1,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Lavagem de Itapuã,2,Mundo,85,Noticias,1149,Politica,554,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,6,Salvador,438,Saúde,13,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Ativista gay admite: “queremos destruir a família, sim”
Ativista gay admite: “queremos destruir a família, sim”
https://www.gospelprime.com.br/wp-content/uploads/2020/01/vitor-zaparoli-borgheresi-1000x600.jpg
https://i.ytimg.com/vi/A_HFxALrTS8/0.jpg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2020/01/ativista-gay-admite-queremos-destruir.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2020/01/ativista-gay-admite-queremos-destruir.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content