$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

A HISTÓRIA SE REPETINDO: CASAL DE LÉSBICAS TORTURA E MATA CRIANÇA DE APENAS 3 ANOS DE IDADE

Na cidade de Nova Marilândia (270 km de Cuiabá), no dia 26/11/2019, uma criança de apenas 3 anos, identificado como Davi Gustavo Marques de Souza, foi brutalmente torturada e assassinada por um casal de lésbicas. Uma das autoras do crime bárbaro é Luana Marques Fernandes, de 25 anos, mãe da vítima. A outra participante do delito é Fabíola Pinheiro Bracelar, 22 anos, companheira de Luana. 

Segundo a Polícia, a criança era vítima constante de maus tratos pelo casal. Inclusive o pai, Gustavo de Souza, registrou um boletim de ocorrência em julho de 2019, denunciando a mãe do menino, depois que buscar o filho e notar que ele estava com várias marcas de mordidas e ferimentos pelo corpo.
Davi Gustavo Marques de Souza, de apenas 3 anos de idade.
A HISTÓRIA SE REPETINDO

A Polícia Civil de Mauá procura Bruna Cristina Leite Silva, de 22 anos, mãe de Pedro Henrick Leite dos Santos, de 3 anos, que morreu após ser agredido sábado à noite (01/02). A namorada da mãe do garoto também é alvo de investigação por suposto maus-tratos à criança.

O garoto morreu no Hospital Mário Covas, mas primeiramente ele tinha sido levado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Vila Magini, após engasgar com um pedaço, mas uma equipe médica constatou que a criança tinha hematomas nos braços e um corte no queixo. Diante do fato, levantando a suspeita de que o garoto estava sendo vítima de maus tratos.


Pedro Henrick Leite dos Santos, de 3 anos de idade.

Apesar do silêncio de parte da imprensa, o caso tomou repercussão nacional. O próprio Presidente Bolsonaro fez questão de compartilhar um vídeo do apresentador Sikêra Jr comentando o assunto. 

Na publicação, Sikêra fala aquilo que anda engasgado em muitos brasileiro de bem: o silêncio da GRANDE MÍDIA em crimes envolvendo LGBTs. E para mais, a tentativa de alguns grupos esquerdistas em silenciar as pessoas que discordam taxando-os de homofóbicos. 

Tocador de vídeo

O FATO SE REPETINDO NOVAMENTE

No dia 29/01/2020, um outro casal de lésbicas foi preso por matar familiares carbonizados. O crime aconteceu na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Uma das acusadas era filha e irmã das vítimas. O nome dela é Ana Flávia Menezes Gonçalves e sua companheira se chama Carina Ramos. O caso comoveu o Brasil, mas novamente, a imprensa nacional não deu muita atenção. 

Foto das vítimas
O PEQUENO RHUAN

No início do mês de Junho de 2019, o Brasil se deparou com uma notícia chocante. Uma criança de 9 anos, de nome Rhuan Maicon da Silva Castro, foi brutalmente assassinada e esquartejada por um casal de lésbicas. O caso ocorreu em 31 de Maio, em Brasília-DF, e veio à tona poucos dias depois.

A criança era filho de uma das criminosas, de nome Rosana Auri da Silva Candido. A outra criminosa se chama Kacyla Pryscila Santiago Damasceno.

Segundo investigações comandadas pelo Delegado e responsável do caso, Guilherme Souza Mello, o garoto Rhuan teve o pênis dele arrancado um ano antes de ser assassinado, em um procedimento que teria sido feito em casa pelas duas meliantes.

Foto do pequeno Rhuan




from Ebahia News https://ift.tt/2OHeHrU

COMMENTS

Nome

abril,18,ADEB,1,ALBA,1,Assembleia de Carinho,1,Bahia,364,Brasil,433,Brasília,3,Camaçari,1,Carnaval,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,D'jane Silva,6,Denúncia,27,des,5,Destaque,878,dez,5,Economia,35,Educacao,11,Elizeu Rosa,20,Entretenimento,58,Esporte,19,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,IVB,1,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Lavagem de Itapuã,2,Mundo,85,Noticias,1149,Politica,554,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,6,Salvador,438,Saúde,13,Segurança Pública,3,Teixeira de Freitas,22,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: A HISTÓRIA SE REPETINDO: CASAL DE LÉSBICAS TORTURA E MATA CRIANÇA DE APENAS 3 ANOS DE IDADE
A HISTÓRIA SE REPETINDO: CASAL DE LÉSBICAS TORTURA E MATA CRIANÇA DE APENAS 3 ANOS DE IDADE
https://portalbr7.com/wp-content/uploads/2020/02/casal.png
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2020/02/a-historia-se-repetindo-casal-de.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2020/02/a-historia-se-repetindo-casal-de.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content