$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

Pete Buttigieg é moderado na cabeça dos Gugas Chacras

]Estou acompanhando a situação da política americana e as prévias democratas na escolha do rival do presidente Donald Trump na eleição em novembro. Ainda não há uma certeza palpável em um cenário extremamente incerto, e os resultados do cáucus em Iowa e a primária em New Hampshire derrubaram o que por ventura era tido como certo.

Porém, algumas coisas foram flagrantes: Joe Biden naufragou na disputa com os péssimos resultados obtidos e Elizabeth Warren está a perder votos na extrema esquerda para Bernie Sanders, em uma tendência que veio para ficar. A grande surpresa foi a subida do ex-prefeito de South Bend (IN), Pete Buttigieg. É sobre ele que quero falar e refutar mais uma mentira divulgada pela grande mídia brasileira – que sempre tira fatos do nada e coloca-os como verdade inquestionável para um público desinformado até a medula.

O sr. Guga Chacra – conhecido por peripécias como afirmar que uma manifestação nacionalista na Polônia era nazista e que Maduro e Dilma tinham um perfil parecido com a direita latino-americana – nos brinda com a seguinte ‘’análise’’ sobre a corrida democrata: Bernie Sanders e Elizabeth Warren são a esquerda do partido, enquanto Joe Biden, Amy Klobuchar e Pete Buttigieg são moderados mais ao centro.

Como não poderia deixar de ser, mais uma vez o dito especialista em política americana mente em nome da sua torcida militante pelo Partido Democrata. E mente de tal forma que o próprio objeto de sua análise o contradiz ferrenhamente. Pete Buttigieg é um esquerdista enragé típico. Uma breve análise das suas posições políticas basta para atestar algo que é bastante óbvio.

Buttigieg é um claro abortista. Ele apoia uma reforma no sistema de saúde americano, mas em suma a sua ‘’reforma’’ é apenas a substituição de um socialismo no setor por outro. Fronteiras abertas também fazem parte da sua plataforma política, bem como a oposição ao muro em construção na fronteira com o México. Na parte climática, sua posição ecoterrorista é explicitada na ideia de varrer os combustíveis fósseis dos EUA até 2050 – além de desejar a volta do país ao Acordo do Clima de Paris. Restrições à segunda emenda, dobrar o número de juízes da Suprema Corte e abolir o Colégio Eleitoral fecham o pacote da absurda plataforma de Buttigieg.

Em suma, ele é um típico esquerdista americano. Sua plataforma consiste em varrer as tradições religiosas, o autogoverno e o liberalismo econômico para pôr lugar o progressismo moral, ou seja, promover o abortismo, o feminismo, a militância LGBT e manter as ditas minorias sob controle do partido através da dependência econômica do Estado. Em que isso difere do que defendem os esquerdistas do Partido Democrata? Em absolutamente nada.
Vejam: exceto Michael Bloomberg, nenhum outro pré-candidato democrata discorda em coisa alguma das posições de Buttigieg. De Bernie Sanders, socialista de extrema esquerda, a Joe Biden, tido como moderado de centro-esquerda, ninguém no Partido Democrata contesta isso – a não ser os próprios radicais de extrema esquerda. Todas as pautas progressistas de esquerda são comungadas pelos membros do partido. Não há mais centro político por lá.


Além disso, Buttigieg é também um globalista e se chegar à presidência continuará com as ações interrompidas por Donald Trump. A subversão da soberania nacional americana e a entrega da mesma aos organismos supranacionais globalistas não deixarão de ser implementadas pelo democrata ‘’moderado’’ – uma vez que as suas posições políticas progressistas são causas financiadas pelos Rockfellers, Soros e Rothschilds, as principais famílias componentes do globalismo ocidental.

A grande mídia também omite de forma obstinada a sua experiência administrativa como prefeito de South Bend. O aumento da criminalidade foi brutal em seus dois mandatos. Os afro-americanos – que ele e seu partido tanto dizem defender – foram sumariamente ignorados e não desfrutaram das melhorias econômicas que o estado em mãos republicanas desfrutou. Como esse sujeito quer ser presidente dos Estados Unidos?

Esse indivíduo não é moderado coisíssima nenhuma. É um esquerdista que não irá ter o menor pudor em conquistar os votos da extrema esquerda – que no momento estão nas mãos de Bernie Sanders. Mas, ao que parece, os americanos acordaram e conheceram o desastre dos seus mandatos como prefeito de uma cidade pequena, e ele não para de encolher nas pesquisas.

Para Guga Chacra, Demétrio Magnoli e tutti quanti, estamos falando de um centrista moderado. Por mais que eu tente, não consigo levar ninguém da grande mídia brasileira a sério. Ainda mais um mentiroso contumaz que joga um ditador comunista na direita.

***

Querem mais uma prova do partidarismo e da paixão esquerdista da grande mídia brasileira? A omissão completa da revelação de Alan Dershowitz de que o ex-presidente Barack Obama pediu ao FBI uma investigação a pedido de George Soros, o megainvestidor globalista que é o patrão do Partido Democrata faz tempo. Até agora nada saiu nos jornais, na televisão e nos portais de notícias. Nenhuma careta de indignação do sr. Guga Chacra e seus colegas.

Mas é claro, a informação também não saiu no The New York Times ou na CNN. Imaginar que sem isso a coisa seria noticiada por aqui seria pedir demais. Afinal, o universo mental dos nossos jornalistas quando o assunto é EUA não passa disso.

Referências:


from Ebahia News https://ift.tt/38WCL1X

COMMENTS

Nome

@alba,6,@alba Destaque,5,@deputadonelsonleal,1,abril,21,ADEB,2,ALBA,7,Aliança Pelo Brasil,2,Assembleia de Carinho,1,Bahia,370,BOLSONARO,1,Brasil,435,Brasília,3,Camaçari,1,Carnaval,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,Coronavirus,1,D'jane Silva,6,Denúncia,27,des,5,Destaque,884,dez,5,Economia,35,Educacao,11,eleições 2020,1,Elizeu Rosa,21,Entretenimento,58,Esporte,19,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Itanagra,1,IVB,1,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Lavagem de Itapuã,2,Mundo,85,Noticias,1149,Politica,556,Porto Seguro,15,Prefeita Dâna Maria,1,Presidente Tancredo Neves,6,Publicidade,1,Salvador,438,Saúde,13,Segurança Pública,3,Simoes Filho,3,Simões Filho,1,Teixeira de Freitas,22,Vera Cruz,1,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Pete Buttigieg é moderado na cabeça dos Gugas Chacras
Pete Buttigieg é moderado na cabeça dos Gugas Chacras
https://conexaopolitica.com.br/wp-content/uploads/2020/02/gugu-chacra-1.jpg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2020/02/pete-buttigieg-e-moderado-na-cabeca-dos.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2020/02/pete-buttigieg-e-moderado-na-cabeca-dos.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content