Segundo informações obtidas através de mensagens trocadas em grupos de WhatsApp, apoiadores da parlamentar já organizaram uma "vaquinha" para a criação de faixas e cartazes que serão utilizados no evento que acontecerá na próxima sexta-feira(7)

Áudios enviados para a redação do INFORMA1 revelam que um grupo liderado pela deputada estadual, Talita Oliveira, está planejando uma série de ataques contra os eventos envolvendo o novo partido de Bolsonaro na Bahia (ALIANÇA PELO BRASIL).
Segundo informações obtidas através de mensagens trocadas em grupos de WhatsApp, apoiadores da parlamentar já organizaram uma “vaquinha” para a criação de faixas e cartazes que serão utilizados contra o evento que homenageará os ex-combatentes brasileiros da 2ª Guerra. O evento acontecerá na próxima sexta-feira(7) na Câmara Municipal de Salvador e contará com a presença do deputado federal Eduardo Bolsonaro. As conversas em grupos de WhatsApp definem que a motivação principal do ataque é deslocar politicamente o organizador do evento, o vereador Alexandre Aleluia que na Bahia é o maior aliado da família Bolsonaro. Organizadores do protesto também comentam que “Eduardo Bolsonaro terá que analisar melhor suas escolhas”.

Barreiras – BA
Não é a primeira vez que o grupo tenta desmobilizar os eventos do novo partido de Bolsonaro. Na última semana, cards que divulgavam o mutirão de assinaturas para criação do Aliança Pelo Brasil na cidade de Barreias, foram alterados com um carimbo de “fake news” e espalhados nas redes sociais.
from Ebahia News https://ift.tt/31ygTah
COMMENTS