Presidente publicou um vídeo convidando os cristãos para o ato deste domingo (5).
Pastores e Lideres Religiosos
Neste sábado (4) diversos líderes evangélicos e milhares de cristãos confirmaram presença no ato de jejum e oração nacional, convocado pelo presidente Jair Bolsonaro deste domingo (5).
Um vídeo publicado nas redes sociais, traz uma mensagem anunciando que “os maiores líderes evangélicos deste país atenderam à proclamação santa feita pelo chefe supremo da nação”.
De acordo com o vídeo, Bolsonaro convocou o “exército de cristo para a maior campanha de jejum e oração já vista no país”.
Entre eles está a família Fagundes Rosa, família Valadão, um dos nomes mais tradicionais do meio evangélico. Nas imagens, aparecem o pastor Márcio Valadão e o filho dele, André Valadão, em que convocam a nação para clamar pelo Brasil.
Nas redes sociais, Ana Paula Valadão também confirmou que estará em ato de jejum e oração.
Além deles, líderes de outras grandes evangélicas do Brasil, Como Valdomiro Pereira, Valdemiro Santiago, RR Soares, pastor Joel Leal, Bispo Rodovalho e Edir Macedo e Silas Malafaia também aparecem no vídeo.
Parlamentares da bancada evangélica também participam da convocação: Pastor Sargento Isidorio e Pastor Isidorio Filho(AVANTE -BA) Silas Câmara (Republicanos-AM) e Marco Feliciano (Sem partido-SP).
Por meio do Twitter, Feliciano afirmou que os cristãos precisam orar e “pedir misericórdia para que essa praga cesse e todas as previsões ruim para o Brasil caiam por terra”.
Nas Redes Sociais Pastor Arlindo Neto destacou o que está escrito na bíblia: Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor
Irmão Tancredo Isidorio disse que Deus que sara a nossa terra pelo jejum, arrependimento e oração e citou, a Biblia em 2 Crônicas 7:14: E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Pastor Edvaldo Oliveira da Assembleia de Deus na Bahia disse que Jeosafá temeu, e pôs-se a buscar o Senhor, e apregoou jejum em todo o Judá. 2 Crônicas 20:3
Fonte: Conexao Politica, ADM, FDJ
from Ebahia News https://ift.tt/3bPSVeL
COMMENTS