$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

A verdadeira função da ONU

A Organização das Nações Unidas não existe para o bem dos povos. Ela existe para o bem de um projeto. Esse projeto tem origens e espírito bem definidos. Essas três afirmações trazem muitas implicações. Vou destrinchá-las um pouco:
1 - O que é “o bem dos povos”?

O “bem dos povos” é uma ficção. É apenas uma expressão sem sentido inventada pelos progressistas. O motivo da falsidade está no fato de que o “bem” de um povo é a desgraça do outro. Países muçulmanos querem a destruição de Israel; e a Coréia do Norte deseja a destruição da Coréia do Sul; e a China quer ver o colapso econômico dos EUA e aliados. Portanto, quando um esquerdista diz que a ONU existe para o “bem dos povos”, ele está desrespeitando a inteligência de seu interlocutor;
2 - Qual é o projeto da ONU?

Se a ONU não existe para o bem dos povos, ela existe para quê? Eis a resposta: ela existe para o bem dos países comunistas e assemelhados, a exemplo dos califados. Esse é o projeto da ONU: a criação de um governo mundial de forte matiz socialista, o qual suplante em autoridade e poder os governos locais de cada país dominado, tornando-os subservientes ao governo mundial.

Para clarificar, imagine a ONU como um governo constituído por três poderes, o Executivo, o Legislativo e o Judiciário. Esse governo tem seus ministérios: a FAO cuidando da agricultura; a OMS cuidando da saúde; a UNICEF cuidando das crianças e adolescentes; e assim por diante. Os países que doam dinheiro para a ONU são apenas estados pagando impostos para a União. As convenções e deliberações da ONU equivalem aos congressos e senados. Percebe como a ONU funciona exatamente como um país?

Por exemplo, quando um governador brasileiro, ou um congressista, ou um simples militante, diz que devemos “acatar as resoluções da OMS”, e que o “presidente deve ser punido se desacatar as resoluções da OMS”, o criminoso está apenas dizendo que reconhece a “autoridade mundial” desse tentáculo ministerial da ONU em detrimento da soberania de seu próprio país; e em termos macros, essa é a atitude de todo comunista: desrespeito total com sua nação e subserviência total às resoluções das Internacionais;
3 - Origem e espírito da ONU

A ONU nasce com o espírito e intenções comunistas. Naturalmente, Marx não usou o termo “globalista”. Ele falava em termos de “soluções histórico-mundiais”. Com isso, Marx queria dizer que a revolução comunista só estaria completa quando o mundo inteiro estivesse sob um único governo. É dessa convicção que nascem as famosas “Internacionais”, reunindo criminosos de todas as partes do mundo para definir as estratégias da revolução global. A máfia do Foro de São Paulo, por exemplo, nada mais é do que uma espécie de “Internacional”.

Por lógica, como explicado no item 1, a ONU não pode representar ou querer o “bem dos países”, mas apenas o BEM DE ALGUNS PAÍSES.

Mas como descobrir quais são os países para os quais a ONU é um “bem”? Ora, basta sabermos quem comanda a ONU.

Não vou dar aqui uma enxurrada de nomes, mas vou apenas lembrar que o primeiro secretário-geral da ONU, o norueguês Trygve Lie, foi um socialista que recebia suporte financeiro e estratégico da União Soviética.

O segundo secretário-geral, o sueco Dag Hammarskjöld, também socialista, cansou de falar da importância de “uma revolução comunista global”.

O terceiro secretário-geral, U Thant, também era socialista. U Thant venerava o genocida Lênin, e comemorou abertamente as grandes similaridades dos ideais comunistas com os ideais e diretrizes da ONU.

O atual secretário-geral da ONU é o português António Guterres que, adivinhem, é esquerdista convicto, tendo sido secretário-geral do PS, o partido socialista português; e que também foi presidente da Internacional Socialista.

E o etíope Tedros Adhanom, diretor-geral da OMS, também é um líder comunista notoriamente corrupto, que trabalhou arduamente contra o desenvolvimento e produção de remédios para combater o Coronavírus; e agora, com a inutilidade dessa prática, adotou a estratégia contrária, e tenta se passar por protagonista na busca por medicações.

É fato notório e indiscutível que a ONU já nasceu, e assim permanece, com o objetivo de entender e divulgar como sendo o “bem dos países” o que, na realidade, é apenas o bem dos países comunistas e dos ideais comunistas.

Políticos brasileiros que defendem a noção de que a ONU, por meio de seus tentáculos como a OMS e a FAO, devem ter autoridade sobre os governos locais, estão confessando suas mentalidades e crenças criminosas

fonte: Cidade da Notícia Online


from Ebahia News https://ift.tt/32lEM7J

COMMENTS

Nome

@alba,1,@alba Destaque,1,abril,21,ADEB,1,ALBA,4,Aliança Pelo Brasil,1,Assembleia de Carinho,1,Bahia,367,BOLSONARO,1,Brasil,434,Brasília,3,Camaçari,1,Carnaval,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,Coronavirus,1,D'jane Silva,6,Denúncia,27,des,5,Destaque,881,dez,5,Economia,35,Educacao,11,Elizeu Rosa,20,Entretenimento,58,Esporte,19,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Itanagra,1,IVB,1,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Lavagem de Itapuã,2,Mundo,85,Noticias,1149,Politica,554,Porto Seguro,15,Prefeita Dâna Maria,1,Presidente Tancredo Neves,6,Publicidade,1,Salvador,438,Saúde,13,Segurança Pública,3,Simões Filho,1,Teixeira de Freitas,22,Vera Cruz,1,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: A verdadeira função da ONU
A verdadeira função da ONU
https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/650x0_1594762174_5f0e23be9f97a.jpeg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2020/07/a-verdadeira-funcao-da-onu.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2020/07/a-verdadeira-funcao-da-onu.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content