$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

Garoto cristão é sacrificado e irmã estuprada por feiticeiro durante ritual, em Uganda

  A garota de 13 anos e seu irmão de 11 foram sequestrados por uma muçulmana, que os vendeu ao feiticeiro


Um relatório perturbador de Uganda é a mais recente confirmação de uma prática maligna que ocorre no país, segundo relatos publicados anos atrás.
Uma menina cristã de 13 anos e seu irmão de 11 foram sequestrados por uma muçulmana radical há dois anos e vendidos a um feiticeiro para um ritual de sacrifício.

A agência Morning Star News (MSN) relata que Sulaiman Pulisi, um ex-imã que se tornou cristão três anos atrás, disse em julho de 2018 que sua filha, então com 13 anos, e seu filho Abdulmajidu, então com 11 anos, desapareceram de sua casa na Aldeia Kachiribong, cidade de Kasasira, no leste de Uganda.

A polícia local encontrou a filha de Pulisi na casa de um feiticeiro ou xamã muçulmano chamado Isifu Abdullah, no dia 16 de setembro.

"Estamos de luto por nosso filho que supostamente foi sacrificado", disse Pulisi ao Morning Star. "Estamos de luto com minha filha, que foi estuprada, usada como objeto sexual pelo xamã muçulmano".

As autoridades policiais descobriram mais tarde que Sania Muhammad, uma mulher muçulmana que vivia em Kasasira, localizada no leste de Uganda, e duas outras haviam vendido as duas crianças ao feiticeiro em represália pela conversão de seu pai ao cristianismo.

A polícia acredita que Abdullah oferece sacrifícios humanos como parte de suas atividades de bruxaria, de acordo com a Morning Star News. Tanto o feiticeiro quanto a mulher foram presos pelo desaparecimento do menino e aguardam julgamento.

‘Mercado’ de sacrifícios

Existem cerca de 3 milhões de "curandeiros" ou feiticeiros tradicionais em Uganda. Conforme relatado anterioermente pela CBN News, centenas de crianças de Uganda são sequestradas e assassinadas como parte de um lucrativo ‘mercado’ de sacrifícios humanos.

Em 2017, o correspondente internacional sênior da CBN News, George Thomas, juntou-se a detetives disfarçados, polícia armada e um pastor à caça de um feiticeiro acusado de sequestrar e matar crianças.

O pastor Peter Sewakiryanga liderou a busca. Ele é diretor do ‘Kyampisi Childcare Ministries’, um projeto cristão que visa combater o sacrifício de crianças em Uganda. Ele descreve o ritual brutal dos feiticeiros.

"Quando pegam a criança, na maioria das vezes cortam o pescoço, tiram o sangue, tiram o tecido, cortam os órgãos genitais ou qualquer outro órgão do corpo que eles desejam que os espíritos queiram", relatou.

O pastor Peter diz que esses crimes horríveis acontecem quase todos os meses.

“O problema está aumentando e muitas crianças são mortas, e são muito poucas que realmente sobrevivem, a maioria delas morre”, contou.

O sacrifício de crianças em Uganda é um problema tão sério e generalizado que o governo até criou uma força-tarefa para combater esse crime, que também envolve o tráfico humano.

Superstição e dinheiro

Mike Chibita é o principal oficial de segurança de Uganda. Ele diz que a superstição e o desejo de enriquecer rapidamente contribuem para as altas taxas de sacrifício infantil em seu país.

"A conexão é que esses feiticeiros se aproximam das pessoas que querem ficar ricas e dizem que, para ficarem ricas, é preciso sacrificar sangue humano", disse Chibita, que atua como diretor de promotoria pública de Uganda.

O Kyampisi Childcare Ministries é a única organização no país que oferece assistência médica e financeira a longo prazo para crianças sobreviventes de tentativas de sacrifício humano.

“Queremos que a vida de uma criança que sobreviveu seja sustentada, que ela seja socialmente capaz de suportar e se curar dos ferimentos e que possa ter uma vida depois disso”, disse o pastor Sewakiryanga.

Ele também trabalha com legisladores de Uganda, como Komuhangi Margaret, para ajudar a redigir leis específicas voltadas para os perpetradores de sacrifício infantil.

"Todo ugandês deve acordar e dizer: 'Não ao sacrifício de nossos filhos'", disse Margaret. "Nossos filhos são o futuro deste país".

Fonte: https://ift.tt/33l6yBf


from Ebahia News https://ift.tt/2Gjcdz5

COMMENTS

Nome

@alba,6,@alba Destaque,5,@deputadonelsonleal,1,abril,21,ADEB,2,ALBA,7,Aliança Pelo Brasil,2,Assembleia de Carinho,1,Bahia,370,BOLSONARO,1,Brasil,435,Brasília,3,Camaçari,1,Carnaval,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,Coronavirus,1,D'jane Silva,6,Denúncia,27,des,5,Destaque,884,dez,5,Economia,35,Educacao,11,eleições 2020,1,Elizeu Rosa,21,Entretenimento,58,Esporte,19,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Itanagra,1,IVB,1,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Lavagem de Itapuã,2,Mundo,85,Noticias,1149,Politica,556,Porto Seguro,15,Prefeita Dâna Maria,1,Presidente Tancredo Neves,6,Publicidade,1,Salvador,438,Saúde,13,Segurança Pública,3,Simoes Filho,3,Simões Filho,1,Teixeira de Freitas,22,Vera Cruz,1,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Garoto cristão é sacrificado e irmã estuprada por feiticeiro durante ritual, em Uganda
Garoto cristão é sacrificado e irmã estuprada por feiticeiro durante ritual, em Uganda
https://1.bp.blogspot.com/-IuWwXf2fUrw/X3Xi1n3pK1I/AAAAAAAAC_I/8O73xWkNtRA-rkWVxdx1-Om_1FfsHJPkgCLcBGAsYHQ/w388-h251/540x350_-abdulmajudu-ugandajpg.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-IuWwXf2fUrw/X3Xi1n3pK1I/AAAAAAAAC_I/8O73xWkNtRA-rkWVxdx1-Om_1FfsHJPkgCLcBGAsYHQ/s72-w388-c-h251/540x350_-abdulmajudu-ugandajpg.jpg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2020/10/garoto-cristao-e-sacrificado-e-irma.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2020/10/garoto-cristao-e-sacrificado-e-irma.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content