$type=grid$show=home$count=2$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

Debate ABI/OAB-BA - Candidatos Prefeitura de Salvador

O evento a ser realizado pela Associação Bahiana de Imprensa (ABI), em parceria com a OAB da Bahia, será a oportunidade para os postulantes ao Palácio Tomé de Sousa apresentarem suas propostas para a cidade. 

Durante a sessão online desta quarta-feira, as entidades proponentes do debate receberam sete representantes das nove coligações com candidatos à Prefeitura. Com mediação da jornalista Suely Temporal, o debate será realizado na sede da ABI, no Auditório Samuel Celestino, e terá transmissão ao vivo pelas redes sociais. 

Na ocasião, a entidade concederá a Medalha do Mérito Jornalístico – maior comenda outorgada pela ABI – ao jornalista Samuel Celestino, ex-presidente da Diretoria Executiva e da Assembleia-geral da instituição. Esquema de segurança, regras do debate, detalhes da divulgação e da cobertura, disposição dos candidatos no espaço do auditório foram temas em pauta na reunião conduzida por Ernesto Marques, presidente da ABI, e pelo jornalista Paulo Fortes, assessor de comunicação da OAB-BA, que representou a entidade. Veículos de comunicação de Salvador foram convidados para integrar um pool de retransmissão do debate e poderão confirmar a participação até o dia 28 de novembro, quando os representantes das coligações estarão na ABI para o sorteio das posições no auditório. Estrutura e regras De acordo com Ernesto Marques, presidente da ABI, o auditório será adaptado para o debate, visando a garantia das medidas contra a Covid-19. 

Cada candidato levará apenas uma pessoa ao Edifício Ranulfo Oliveira, as diretorias da ABI e da OAB-BA não estarão no local. Portas e janelas do auditório permanecerão abertas. O debate terá 3h de duração, com dois intervalos de 3 minutos, um depois da 1ª rodada e outro após a 3ª rodada. Os assessores representantes de cada campanha vão realizar uma vistoria no local antes do evento. 

Por causa da pandemia, não será permitido o acesso de pessoas não credenciadas. A cobertura jornalística no local ficará por conta da ABI e da OAB-BA. “Os sorteios serão realizados na hora, para dar mais emoção e menos previsibilidade. 

Nosso desejo é que transcorra com o máximo de liberdade, inclusive na escolha dos temas, ênfase em propostas”, explicou o dirigente, acompanhado na reunião pelo vice-presidente da ABI, Luís Guilherme Pontes Tavares, e pelos jornalistas Jorge Ramos e Amália Casal Rey, também diretores da entidade. 

Marques reforçou a ideia do formato proposto para dar “mais fluidez ao debate, sem as amarras” das grades de programação das emissoras de televisão que normalmente promovem debates. Participaram da reunião desta quarta-feira Maísa Amaral – Olivia Santana (PCdoB-PP); Rafael Ribeiro – Cezar Leite (PRTB); Luan Santos – Bruno Reis (DEM/PDT); José Calasans – Celsinho Cotrim (Pros); Ícaro Souza – Major Denice (PT/PSB); Ártus – Rodrigo Pereira (PCO); Debora Alcantara – Hilton Coelho (PSOL); O candidato Bacelar (Podemos/Rede/PTC) não teve representação na sessão. 

O candidato Pastor Sargento Isidório (Avante/PSD/PMB) havia avisado que não participaria da reunião porque estaria em atividades de rua. Não descartou, no entanto, a participação no debate. 



Fonte: ABI


from Ebahia News https://ift.tt/32htmky

COMMENTS

Nome

@alba,3,@alba Destaque,3,@deputadonelsonleal,1,abril,21,ADEB,1,ALBA,5,Aliança Pelo Brasil,1,Assembleia de Carinho,1,Bahia,367,BOLSONARO,1,Brasil,434,Brasília,3,Camaçari,1,Carnaval,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,Coronavirus,1,D'jane Silva,6,Denúncia,27,des,5,Destaque,882,dez,5,Economia,35,Educacao,11,Elizeu Rosa,20,Entretenimento,58,Esporte,19,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,10,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Itanagra,1,IVB,1,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Lavagem de Itapuã,2,Mundo,85,Noticias,1149,Politica,555,Porto Seguro,15,Prefeita Dâna Maria,1,Presidente Tancredo Neves,6,Publicidade,2,Salvador,438,Saúde,13,Segurança Pública,3,Simoes Filho,1,Simões Filho,1,Teixeira de Freitas,22,Vera Cruz,1,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Debate ABI/OAB-BA - Candidatos Prefeitura de Salvador
Debate ABI/OAB-BA - Candidatos Prefeitura de Salvador
https://1.bp.blogspot.com/-JQ7t2JECHDM/X6NgYStoJnI/AAAAAAAADTU/TrPlbAsujNMFpGNDU4YQlQi4u8wIzuWOwCLcBGAsYHQ/w628-h433/prefeitos.jpeg
https://1.bp.blogspot.com/-JQ7t2JECHDM/X6NgYStoJnI/AAAAAAAADTU/TrPlbAsujNMFpGNDU4YQlQi4u8wIzuWOwCLcBGAsYHQ/s72-w628-c-h433/prefeitos.jpeg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2020/11/debate-abioab-ba-candidatos-prefeitura.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2020/11/debate-abioab-ba-candidatos-prefeitura.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content