Afirmativa da vereadora Marta Rodrigues ao bahia.na na tarde desta sexta-feira
Matheus Morais / Raphael Minho
Foto: Matheus Morais/bahia.ba
Em entrevista ao bahia.ba, na cerimônia de posse do prefeito Bruno Reis (DEM), da vice-prefeita Ana Paula Matos, e dos vereadores eleitos para a legislatura 2021-2024, na tarde desta sexta-feira (1), a reeleita Marta Rodrigues (PT) afirmou que na próxima semana os parlamentares de oposição devem se reunir para aprofundar o debate em relação à unidade do bloco e para escolher sua liderança na Câmara Municipal de Salvador.
Marta comentou também sobre a renovação no Legislativo soteropolitano, e lamentou a saída das vereadoras Aladilce (PCdoB) e Ana Rita Tavares (PT), que não conseguiram se reeleger. Segundo a petista, Salvador perde com saída das parlamentares.
“É ruim porque são vereadoras combativas, de luta, e que no dia-a-dia estão com a gente aqui. Não é que a gente seja contra a tudo, como o povo quer colocar essa marca. Não é isso.”
A petista relembrou que as vereadoras da oposição votaram a favor, por exemplo, da extensão do auxílio emergencial do município e do programa Salvador Mãe.
“Nós apresentamos emendas que não foram acolhidas. Emendas que eram para melhorar, aperfeiçoar cada vez mais, e nós votamos [a favor].”
from Ebahia News https://ift.tt/3o8I5Hf
COMMENTS