Estão proibidos também realização de eventos sociais, aniversários e apresentações artísticas em locais públicos por mais 15 dias
Bianca Andrade / Matheus Morais
Os novos decretos anunciados pela Prefeitura de Salvador nesta quarta-feira (6), estende a proibição do funcionamento de cinemas, teatros e demais casas de espetáculo na capital baiana por mais 15 dias.
A medida foi comunicada pelo prefeito Bruno Reis (DEM) durante coletiva realizada no Alto do Cabrito. “Estamos renovando por mais 15 dias a suspensão dessas atividades, como também nos clubes sociais, recreativos e esportivos, restaurantes, bares e lanchonetes. Além da realização de eventos sociais, aniversários e apresentações artísticas em restaurantes”.
A justificativa dada pelo gestor municipal é a necessidade do isolamento social e o aumento de casos da doença na cidade.
from Ebahia News https://ift.tt/3hPgHf9
COMMENTS