Presidentes das duas legendas da base do governador Rui Costa tornaram posicionamento público em nota
Redação
Foto: divulgação/arquivo
Em meio a uma disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Bahia entre PP e PSD, dois outros partidos defenderam em nota a busca por um consenso dentro da bancada da maioria. O documento é assinado pelos presidentes estaduais do PSB, Lídice da Mata, e do PCdoB, Davidson Magalhães, defenderam
Prata tanto, a deputada federal e o secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte “reafirmam a liderança do governador Rui Costa neste processo e indicam que este protagonismo seja definido o mais breve possível, com ele apontando os critérios pelos quais este cenário seja concluído”. Até o momento, o PT – partido do governador – ainda não se posicionou.
Tendo como trunfo um acordo de 2018, o PSD lançou a candidatura do deputado Adolfo Menezes. Atualmente no comando da Casa, com o deputado Nelson Leal, o PP defende o nome do deputado Niltinho. Nenhuma das duas legendas dão sinais de recuo. Outros postulantes foram citados nos bastidores, mas nenhum deles botaram o time em campo. Fabrício Falcão (PCdoB) – que, pela nota desta sexta não deve mesmo ser lançado – Samuel Júnior (PDT); Vítor Bonfim (PL).
from Ebahia News https://ift.tt/2LtgUsh
COMMENTS