
Por Mariana Santos Jornalista e Advogada
O Deputado Federal conservador de direita e um dos mais influentes parlamentares da bancada evangélica de apoio ao Presidente da República, Jair Bolsonaro(PL), em Brasília, Abílio Santana (PL-BA), é uma das principais vozes na Câmara Federal, contra o Projeto de Lei 3369/2015, classificada por muitos como a “lei do incesto”.
A proposta, de autoria do deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP), teve seu texto barrado pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados.
Para os pastores evangélicos das assembleia de Deus se não ouvesse a intervenção direta do deputados Abílio Santana para barrar o projeto de lei do incesto na comissão de direitos humanos, hoje às famílias estariam esfarelada e a sociedade em decadência total.
Para a coordenadora internacional de direitos humanos em defesa da família, Dra. Silvana Medeiros, se não tivesse barrado a PL do incesto, seria um caos total no Brasil e o concerto família perderia o sentido de normatividsde.
O parlamentar baiano tem orgulho em dizer que que está alinhado com o presidente Bolsonaro, além de estar atento as questões da Bahia.
Vale lembrar que o deputado federal Abílio Santana (PL) foi um dos defensores da concessão do crédito extraordinário de R$ 200 milhões para socorrer os municípios atingidos por chuvas e enchentes na Bahia, Minas Gerais, Amazonas, Pará e São Paulo.
No entendimento do representante da bancada evangélica, o chefe do executivo tem demonstrado sua sensibilidade com os baianos e o povo brasileiro. Tem sido assim com o vale gás e o Auxílio Brasil.
Fonte: Ebahia News
from Ebahia News https://ift.tt/W6lgJw7
COMMENTS