Duda Sanches cobra volta de sessões na Câmara: “presidente está em campanha e esqueceu responsabilidades em Salvador”
Como mostrou o OFF News, em abril houve apenas uma sessão na Câmara Municipal de Salvador, a qual foi encerrada antes mesmo de apreciar os itens da pauta.
O apagão na Câmara é motivado pela crise política gerada após Gerando Júnior se reeleito para o 3º mandato e aceitar ser vice de Jerônimo Rodrigues, candidato do PT ao governo da Bahia.
De acordo com Sanches, Geraldo Júnior, presidente da Casa, tem dado absoluta prioridade à disputa eleitoral.
“Nos últimos 30 dias só tivemos uma sessão, não chegamos nem no segundo semestre e o presidente da Câmara já se ausenta em dias e horários em que deveríamos ter sessões. Basta acompanharmos através das suas redes sociais e de seus novos aliados que eles estão fazendo campanha do outro lado do estado”, apontou Sanches.
Sanches pediu ainda a abertura da Casa para votações importantes: “o presidente está em campanha e esqueceu das responsabilidades da Câmara na capital. A Bahia está vivendo a maior onda de violência da sua história e o presidente da Câmara fechando as portas da casa do povo. Não conseguimos sequer falar sobre esse assunto na tribuna, pois as portas estão fechadas”.
Fonte: Off News
from Ebahia News https://ift.tt/mqfWrPp
COMMENTS