Dólar opera em queda, cotado a R$ 4,8788
Às 14h01 desta sexta-feira (20), o Ibovespa tinha leve alta de 0,75%, aos 107.811 pontos, na contramão das bolsas internacionais. Enquanto isso, no mesmo horário, o dólar tinha desvalorizado 1,28%, cotado a R$ 4,8788.
Entre as maiores altas da bolsa, as ações da CSN Mineração , subindo 3,82%, seguindo da CSN, valorizando 3,33%, e do Banco do Brasil, em alta de 3,41%.
Na ponta oposta agora estão as ações da Petz, liderando no terreno negativo, caindo 6,74%, seguido do Banco Pan e Méliuz, desvalorizando 3,40% e 2,91%, respectivamente.
O principal índice da bolsa de valores também segue o alívio dos mercados, depois que a China reduziu os juros de empréstimos de longo prazo, o que animou as bolsas na Ásia, na Europa e levemente em Wall Street.
Ainda no mesmo horário, o Dow Jones despencava 1,30%, enquanto o S&P 500 caía 1,74% e a Nasdaq operava com forte baixa de 2,40%.
Fonte: bahia.ba
from Ebahia News https://ift.tt/Q1FSuWz
COMMENTS