Uma triste estatística foi registrada nas últimas 24 horas em Salvador, como se não bastasse a sensação de insegurança que vive o soteropolitano, três policiais militares foram brutalmente assassinados na capital baiana.
Essa situação preocupante chamou atenção do Presidente da Federação Brasileira dos Direitos Humanos (FBDH), Elizeu Simões Fagundes Rosa que pede providências do Governador da Bahia, Rui Costa (PT/BA).
VIOLÊNCIA CONTRA POLICIAIS
Na noite do último sábado (07), o soldado da PM, Alexandre Menezes veio a óbito após uma intensa troca de tiros contra meliantes armados na Rua Ulisses Guimarães, no bairro de Águas Claras.
Quando retornavam do velório do colega de profissão, os policiais militares identificados como Vitor Vieira Ferreira Cruz e Shanderson Lopes Ferreira, que estavam à paisana, forma violentamente executados na Rua Vereador Zezeu Ribeiro, no bairro da Fazenda Grande I, na capital baiana.
Os PMs chegaram a receber atendimento de uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram e vieram a óbito.
from Ebahia News https://ift.tt/7QlAK4B
COMMENTS