Foto: (Reprodução Internet)
Enquanto o xadrez político da terra do dendê segue incompleto faltando uma peça nesse tabuleiro, a definição do vice candidato da chapa de ACM Neto (União Brasil), o prefeito Bruno Reis deu uma declaração dando uma pista de um nome forte que segue sendo avaliado nos bastidores.
Segundo o chefe do executivo municipal, o nome da vereadora do município de Serrinha e residente licenciada da União dos Vereadores da Bahia (UVB), Edylene Ferreira (Republicanos), credencia por sua trajetória política como possível vice na chapa de ACM Neto, na disputa a cobiçada cadeira do Palácio de Ondina.
Procurada para falar sobre essa possibilidade de uma mulher ser vice na chapa que vai definir a sucessão municipal, a vereadora e enfermeira Débora Santana (Avante) falou sobre o assunto.
“Fico feliz com a declaração de Bruno Reis por vê que todas as chapas estão exclusivamente masculina e ACM Neto tem a possibilidade de escolher uma mulher. É uma mulher que conhece todos os municípios. Eu como vereadora e superintendeste da UVB tenho acompanhado e visto o trabalho de uma grande mulher.
Crédito: Ancora da Notícia
from Ebahia News https://ift.tt/GfXOZTe
COMMENTS