Prefeito cita investimentos do município em emprego, educação e iluminação para combater violência, enquanto, segundo ele, ‘não há nenhuma resposta efetiva do governo’
Citando recentes casos de violência na capital baiana, nesta quarta-feira (17), o prefeito Bruno Reis (União Brasil) voltou a criticar a falta de “resposta efetiva” do governo Rui Costa (PT) na segurança pública, enquanto, segundo ele, a administração municipal “faz seu papel” no combate ao crime e à marginalidade.
“São diversos casos já, envolvendo motoristas de aplicativo, como também jovens, pessoas de todas as idades, que são vítimas da agressão, do crime, da marginalidade e que não há nenhuma resposta efetiva do governo”, disse o gestor, em conversa com jornalistas, durante entrega da Via Bronze, na região de Valéria e Nova Brasília de Valéria, em Salvador.
Ao apontar a omissão do Palácio de Ondina, Bruno Reis afirmou que “a prefeitura sempre se colocou à disposição e está à disposição pra ajudar, fazendo o seu papel”. Segundo ele, a gestão municipal está dando sua contribuição “com uma série de ações em todas as áreas, seja na geração de emprego e renda, investindo na educação, na cultura, no esporte, na iluminação, que é o que a prefeitura pode ajudar”.
Na ocasião, ele afirmou ainda que não costuma “transferir responsabilidades” ou procurar justificativas ou culpados para os problemas da cidade, mas destacou que “questão de segurança pública, de crime, de assassinato, tráfico de drogas, cabe ao governo do estado combater”.
Fonte: bahia.ba
from Ebahia News https://ift.tt/ouIqJa6
COMMENTS