Ex-presidente vai aos estúdios da Globo acompanhado do vice Geraldo Alckmin, da presidente do PT Gleisi Hoffmann e da esposa Janja
Embora espere tratar sobre as propostas para a economia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também se preparou para responder sobre escândalos de corrupção para a sabatina nesta quinta-feira (25) no Jornal Nacional, da Rede Globo. Segundo o colunista Igor Gadelha, do site Metrópoles, o treinamento contou com a contribuição do advogado Cristiano Zanin, responsável pela defesa do petista nos casos da Lava Jato e um dos assessores jurídicos da atual campanha presidencial.
De acordo com o colunista, Lula deve destacar a anulação dos processos e o fato do ex-juiz Sérgio Moro ter sido considerado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal em julgamento da Lava Jato.
A preparação para a entrevista conduzida pelos apresentadores Willian Bonner e Renata Vasconcelos contou com as participações do ex-ministro Edinho Silva e do deputado Rui Falcão – responsável pela comunicação da campanha. Outra presença foi a do ex-ministro Aloizio Mercadante, coordenador do programa de governo.
Alckmin
Igor Gadelha relatou que o candidato a um terceiro mandato presidencial irá aos estúdios da Rede Globo acompanhado do candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB), e da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. A esposa Rosângela Silva, conhecida como Janja, e o fotógrafo Ricardo Stuckert também estarão ao lado de Lula.
Fonte: bahia.ba
COMMENTS