Soldado Nailson arremessou um copo na direção o jornalista César de Carvalho
Uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores da cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, acabou em confusão na terça-feira (23). Tudo porque o vereador e candidato a deputado federal Soldado Nailson arremessou um copo na direção do jornalista César de Carvalho.
Ao jornal Correio, Carvalho afirmou que Nailson tentou o agredir quando percebeu que a câmera do jornalista estava direcionada a ele. “E se estava gravando, qual é o problema, vereador? Infelizmente não me contive, tive que retrucar o que ele estava dizendo. Na saída, ele solta um beijo pra mim, eu fiz um gesto pra ele, e aí ele tentou me agredir”, afirma César.
Nas redes socias, o político disse que o jornalista atrapalhou o seu discurso e alegou que cometeu a agressão para defender a sua mulher, que teria sido ofendida por César. As ofensas não foram detalhadas, nem registradas no vídeo postado pelo vereador.
COMMENTS