Economista tem 67 anos
O economista Paulo Miguez, de 67 anos, foi empossado em cerimônia na segunda-feira (5) como novo reitor da Universidade Federal da Bahia (Ufba). O evento aconteceu no Salão Nobre da Reitoria, no Canela, quando também tomou posse o vice-reitor Penildon Silva Filho.
Eleito pela comunidade universitária, ele foi nomeado no dia 12 de agosto pelo presidente Jari Bolsonaro (PL) e empossado para o novo cargo pelo Ministério da Educação desde o dia 18 de agosto.
“Seja qual for o quadro político econômico que se encontre o país a partir do próximo ano, a Ufba seguirá enfrentando com altivez os grandes desafios do seu tempo. Em cenário de escassez ou de bonança de investimentos federais, a política de gestão responsável da coisa pública lastreada por um planejamento racional e audacioso e sempre em busca da maior eficiência em aquisições e contratações, bem como da plena execução orçamentária anual, continuará sendo o alicerce da administração da Ufba”, disse Miguez em seu discurso de posse.
Fonte: bahia.ba
Fonte: bahia.ba
COMMENTS