Prefeito de Maracás, Soya Novaes, anuncia apoio a ACM Neto

"Neto, nós estamos com você colados, vamos lutar", diz


Foto: Ascom ACM Neto

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) recebeu neste sábado (3) a adesão de mais um prefeito que integrava a base governista. Soya Novaes (PDT), de Maracás, recebeu Neto na cidade do Vale do Jiquiriçá, onde participaram de uma grande carreata, com milhares de pessoas nas ruas declarando seu apoio à decisão.

“Neto, nós estamos com você colados, vamos lutar. Tudo o que você vê de obra na cidade, 85% foram com recursos próprios. A gente tem responsabilidade com o dinheiro que arrecada. Cheguei em Maracás com três ambulâncias, uma quebrada e duas rodando. Hoje, nós temos 10 ambulâncias, porque a gente cuida muito da saúde. Temos UTI móvel, odontomóvel. Neto, pode ter certeza que Maracás vai lhe abraçar, vamos trabalhar para isso”, disse Soya sobre o apoio.

Neto destacou a sua relação antiga com Maracás, pois foi votado duas vezes na cidade quando era deputado federal. “Nós todos comemoramos o apoio do prefeito Soya, da minha querida cidade de Maracás. Tenho um carinho enorme por Maracás e fico muito feliz de voltar hoje, nessa reta final de campanha, para participar de um ato político e receber o apoio desse prefeito que bota para quebrar, competentíssimo”, disse ACM Neto sobre o apoio.

A alegria do povo ao ver Soya ao lado de ACM Neto foi clara. Quando a dupla chegou no bairro Alto do Cruzeiro, ponto de concentração da carreata, uma multidão os abordou para tirar fotos e gravar vídeos. Soya pegou um adesivo do 44, em formato de coração, e logo colocou no peito. Um homem que acompanhava o evento pegou o prefeito pelos ombros e gritou: “você fez a escolha certa, meu prefeito”.

O percurso seguiu pela Avenida Brasília, a principal de Maracás, que ficou lotada de pessoas e de carros, parados ou andando, para saudar Soya e Neto. Em certo momento, a fila de veículos ocupou toda a extensão da via, que tem mais de 3 km. Além da dupla, estavam presentes os candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e a senador Cacá Leão (PP), a quem o prefeito também declarou apoio.

Ao final da carreata, Neto e Soya subiram na caçamba de uma picape e o candidato pôde falar para a população. “Foi inesquecível o que vivemos hoje na carreata. Aqui de cima do carro a gente tem uma ideia do carinho das pessoas, dos gestos de apoio que recebemos. Quero dizer a vocês que saio ainda mais fortalecido e animado de Maracás. Com a certeza que esta cidade e a Bahia vão escolher a mudança e vão votar no 44”, disse.

Soya foi reeleito em 2020, com 52,72% dos votos. Na reunião que tiveram antes da carreata, na casa do prefeito, para definir a adesão, também estiveram presentes os deputados Sandro Régis (UB), estadual, e Arthur Maia (UB), federal.

Na agenda anterior, ACM Neto já havia recebido o apoio de outros dois prefeitos da base governista. Fernando Brito, de Santa Luzia, filiado ao PSD, e Zé Carlos Carvalho (PP), de São Desidério, também aproveitaram as visitas da comitiva a suas cidades para anunciar adesão ao candidato de oposição.

Fonte: bahia.ba

COMMENTS

Nome

@alba,1383,@alba Destaque,6,@deputadonelsonleal,1,A3,3,A31,2,abril,21,ACM NETO,4,ADEB,2,ALBA,12,Aliança Pelo Brasil,2,Assembleia de Carinho,1,Bahia,1759,bahia Salvador,1,BOLSONARO,1,Brasil,1817,Brasil Otto Alencar,1,Brasília,3,Bruno Réis,3,Camaçari,1,Carnaval,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,Coronavirus,1,Covid19,1,D'jane Silva,6,Débora Santana,5,Denúncia,27,des,5,Destaque,2258,dez,5,Dinha,1,Diógenes Tolentino,1,Ebahia News,9,Economia,310,Eduardo Alencar,1,Educacao,13,Elei@alba,2,Eleições,9,eleições 2020,2,Eleições 2022,212,eleições Abílio Santana,1,Elizeu Rosa,21,Entretenimento,60,Esporte,22,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Fonte: bahia.ba,1,Futebol,12,Governador,2,Governador Mangabeira,10,IFTTT,9,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Itanagra,1,Itaparica,1,IVB,1,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Lavagem de Itapuã,2,Lula,1,Mulheres Resilientes,1,Mundo,139,Noticias,1149,Otto,1,Otto Alencar,4,Policia,7,Polícia,1,Politica,911,Política,3,Porto Seguro,15,Prefeita Dâna Maria,1,Presidente Tancredo Neves,6,PSD,2,Publicidade,3,Rui Costa,1,Salvad,1,Salvado,3,Salvador,1821,Saude,22,Saúde,16,Segurança Pública,3,Sensual,1,Simoes Filho,3,Simões Filho,4,Teixeira de Freitas,22,Topo,2,Vera Cruz,2,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Prefeito de Maracás, Soya Novaes, anuncia apoio a ACM Neto
Prefeito de Maracás, Soya Novaes, anuncia apoio a ACM Neto
https://d1x4bjge7r9nas.cloudfront.net/wp-content/uploads/2022/09/03144715/FFDS1.jpg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2022/09/prefeito-de-maracas-soya-novaes-anuncia.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2022/09/prefeito-de-maracas-soya-novaes-anuncia.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content