'Segundo turno é uma nova eleição. Está tudo zerado', pontuou o prefeito
O prefeito de Salvador se manifestou na manhã desta sexta-feira (14) sobre o resultado do primeiro turno das eleições estaduais. No último dia 2 de outubro, quando aconteceu a primeira etapa da disputa ao Governo da Bahia, o candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, venceu ACM Neto (União Brasil) com 49,5% dos votos válidos contra 40,8%.
Em contato com a imprensa, o gestor municipal avaliou, ainda, o resultado da pesquisa de intenção de voto divulgada nesta quinta-feira (13), que apontou um empate entre os postulantes ao Palácio de Ondina. Realizado pelo Real Time Big Data e encomendado pela Record TV, o levantamento mostrou que o petista e o ex-prefeito de Salvador estão com 47% cada no cenário estimulado.
“A gente sabe que pesquisa sempre reflete o momento, mas, como a gente tinha convicção, acabou o primeiro turno e o segundo turno é uma nova eleição. Está tudo zerado. Esse segundo turno é a eleição das pessoas. As pessoas agora vão poder, tendo em vista com menos candidatos do que na eleição do primeiro turno, se concentrar e ouvir mais as propostas, ideias, e fazer a comparação de quem está mais preparado e mais qualificado para governador do estado. Tenho certeza que nosso candidato é muito melhor que o nosso adversário”, disse Bruno Reis.
Fonte: bahia.ba
COMMENTS