
Informações da coluna Satélite, do Correio da Bahia, apontam que líderes da base aliada e petistas da velha guarda discordam da estratégia montada pelos coordenadores de campanha de Jerônimo Rodrigues, Geddel Vieira Lima e André Curvello, de fugir covardemente do debate com ACM Neto.
A matéria afirma que pesquisas de consumo interno já mostra “uma disputa muito apertada e resultado imprevisível, em que qualquer erro na reta final pode custar votos valiosos e, consequentemente, favorecer o adversário.”
Maior emissora do Estado, a TV Bahia, irá exibir o debate em horário nobre, logo depois da novela, onde a faixa atende quase 30 pontos em Salvador e Região Metropolitana o que equivale a três milhões de espectadores só na Grande Salvador.
Com cinco emissoras afiliadas no Estado, e dezenas no interior, a TV Bahia “é o único sinal de televisão aberta que chega com qualidade -, a audiência total projetada no início de debate é o triplo da prevista para a RMS. Ao mesmo tempo, a TV Bahia já iniciou uma campanha maciça nos intervalos comerciais para dar visibilidade à realização do duelo entre os dois candidatos ao governo da Bahia e informar previamente o público de que ACM Neto e Jerônimo foram convidados a participar. Até a noite de ontem, contudo, o petista não havia confirmado presença.”
Certo é que ACM Neto falando sozinho e sem pressão durante meia hora a três dias da votação será caixão e vela para a petezada baiana. Goste Geddel ou não.
Fonte: TV Servidor
COMMENTS