Uma das estratégias da campanha de Bolsonaro foi levaro ex-juiz Sérgio Moro, novamente aliado, para o debate na TV Band
Integrantes da cúpula da campanha pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) avaliam que a corrupção ‘emparedou’ Lula no debate exibido no domingo (16), na Band. Uma das estratégias da campanha de Bolsonaro foi levar o ex-juiz Sérgio Moro, novamente aliado, para o debate na TV Band. As informações são do UOL.
Agora filiado ao União Brasil e recém-eleito senador pelo Paraná, Moro foi o juiz de primeira instância nas ações do chamado Petrolão, citado por Bolsonaro no debate do domingo, realizado em pool que contou ainda com a TV Cultura, Uol e Folha de S. Paulo.
Para os bolsonaristas, o candidato à reeleição manteve-se na ofensiva durante todo o evento, o que permitiu ter o controle sobre o debate. Para os auxiliares do presidente, ele ditou os temas do debate e o oponente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), reagia na defensiva.
O QG de bolsonaro aprovou ainda o momento em que o presidente toca no ombro do adversário. Avalia que foi importante para desestabilizá-lo. A equipe do presidente considera que ele soube colocar as pautas sobre corrupção e valores que a estratégia governista pretendia.
Fonte: Uol
COMMENTS