'Estamos sentindo isso nas ruas, o clima é o melhor possível', disse o prefeito
Em meio à votação em segundo turno que definirá o novo governador da Bahia, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) afirmou, em conversa com o bahia.ba na manhã deste domingo (30), que a votação em Salvador será um ‘diferencial’ à candidatura do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que busca uma ‘virada’ contra o petista Jerônimo Rodrigues na disputa pelo governo estado. A declaração aconteceu no Colégio Sartre COC, no Itaigara, onde o prefeito votou.
“Estamos sentindo isso nas ruas, o clima é o melhor possível. Há um levante da população. O que a gente está vendo em Salvador e também no interior da Bahia é uma grande participação popular. As pessoas que, de forma espontânea, estão se manifestando, pessoas que não querem que chegue a 20 anos de PT, que entendem que [gestões petistas] já tiveram as oportunidades necessárias ao longo desse tempo e que infelizmente os graves problemas só fizeram se ampliar. Então estamos aqui hoje com o sentimento todos de mudança, uma mudança de verdade, uma mudança que vai transformar o estado da Bahia como transformou salvador”, declarou.
Bruno Reis confirmou que irá acompanha a apuração junto com ACM Neto e aliados: “Sim, a partir das dezessete horas estaremos juntos. Estive votando com ele, com a nossa vice-governadora Ana Coelho, a primeira mulher a ser vice-governadora do estado da Bahia, com fé em Deus e com o apoio de todos e vamos acompanhar a apuração juntos. Estamos muito otimistas, confiantes. Faremos uma virada histórica nesse dia. Pra construir uma Bahia muito melhor.
Questionado sobre projeção para as eleições municipais de 2024, o prefeito desconversou e afirmou que, independente do resultado do pleito estadual, sua atuação na prefeitura da capital baiana continuará ‘na mesma pegada’. “Eu só penso em trabalhar e fazer entregas, melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa cidade, construir uma Salvador cada vez melhor, com essa mesma pegada. Vocês vão ver o prefeito já a partir de amanhã imprimindo sempre o mesmo ritmo.”, disse.
Fonte: bahia.ba
COMMENTS