"O Brasil tem chance de ganhar, mas a Sérvia também", disse Dragan Stojkovic
O técnico da Sérvia, Dragan Stojkovic, afirmou que não ‘teme’ a Seleção Brasileira. O time enfrenta a equipe, na quinta-feira (24), durante a estreia de ambos os times na Copa do Mundo no Catar. “Não temos medo de ninguém no mundo, nem mesmo do Brasil”, disse.
Durante conversa com à imprensa, o líder sérvio ressaltou que a equipe vai em busca de um resultado excelente, mesmo sabendo que o Brasil colocará em campo quatro atacantes e questionou a capacidade do time.
“Devemos esperar a melhor Sérvia, corajosa, que disputará o melhor futebol e buscará um resultado excelente. O Brasil tem muita sorte de ter quatro atacantes ao mesmo tempo, mas é em relação à defesa? Vai ter alguém lá atrás?”, questionou.
“O Brasil é um dos melhores times do mundo, tem uma geração de ouro, e certamente esperamos um jogo muito difícil. Mas como time temos que nos concentrar no nosso próprio estilo de futebol, com nossas habilidades técnicas e táticas para ser um bom adversário para o Brasil. O jogo começa 0 a 0. O Brasil tem chance de ganhar, mas a Sérvia também”, completou.
Fonte: bahia.ba
COMMENTS