Objeto doado pelo Santos, que tem autógrafo do jogador Neymer, foi devolvido à polícia pelo radical que ficou com ele durante invasão de 8 de janeiro

A Câmara dos Deputados está mais próxima de recuperar uma bola furtada durante os atos golpistas em 8 de janeiro. O objeto foi doado em 2012 pelo time do Santos – com autógrafo de Neymar, que jogava na equipe paulista à época – ao então presidente do legislativo, Marco Maia.
Segundo a Polícia Federal de Sorocaba (SP), o autor do furto confirmou a autoria do delito e participação nos atos extremistas no Congresso Nacional por grupos inconformados com o resultado das eleições. O acusado também se comprometeu a devolver o objeto.
O Departamento de Polícia Legislativa (Depol) da Câmara dos Deputados entrou em contato com a PF para resgatar a bola. O órgão afirmou ainda que está investigando a participação de todas as pessoas que entraram na Câmara em 8 de janeiro.
“Já identificamos mais 40 infratores contra os quais a advocacia da Casa encaminhará a representação criminal à PGR. Estamos trabalhando na identificação de outros”, informou, em nota.
Fonte: bahia.ba
COMMENTS