
#TVServidor
Segundo informa a coluna Satélite, do Correio da Bahia, a “família tradicional” baiana, Rui Costa e Aline Peixoto continuam morando no Palácio de Ondina mesmo após a saída do maridão do governo da Bahia. A ocupação é ilegal já que, segundo a Constituição do Estado da Bahia, no seu artigo 20, aponta que apenas o governador da Bahia tem o direito de morar no local pago com o dinheiro do contribuinte (impostos).
Mesmo “morando” em Brasília onde ocupa um cargo importante no “governo” do petista Lula, Rui Costa também utiliza a residência oficial do governador quando está em Salvador.
Diz a coluna:
“No núcleo de auxiliares próximos a Jerônimo, a permanência da família do ex-governador no palácio é atribuída a atrasos na reforma do apartamento comprado por Rui na Mansão Bahiano de Tênis, condomínio de luxo situado na Graça. Embora passe a maior parte do tempo em Brasília, o ministro também utiliza. Até que a família de Rui Costa se mude definitivamente para a Graça, Jerônimo seguirá no mesmo local onde mora há anos: um apartamento no Residencial Versailles, condomínio de alto padrão do Caminho das Árvores.”
COMMENTS